Um ano acaba, o outro começa. No final, sempre temos a impressão que o ano passou rápido. Mas antes disso, passamos por mais de 50 sextas-feiras que "não chegavam nunca". A trajetória foi longa para chegarmos até aqui, mas foi bem proveitosa.
Para nós do Tudo Celular, o ano de 2012 foi um ano bastante especial. O site continuou crescendo em ritmo acelerado, assim como nossa equipe, que foi ficando maior e mais qualificada.
Aumentamos o número de posts diários para cobrir todos os principais assuntos da telefonia móvel, melhoramos as ferramentas de busca de celulares, fechamos uma nova parceria para mostrar os melhores preços de aparelhos do mercado em tempo real e fizemos diversas outras pequenas melhorias no site.
Além disso, nossa página no Facebook passou dos 60 mil fãs e nosso Twitter dos 6 mil seguidores. Nossa newsletter já tem quase 200 mil assinantes (!) e no site, nossa audiência, que já era grande, mais do que dobrou!
Por isso, agradecemos a toda a equipe, desde os que estão lá na Itália nos ajudando, ao time aqui no Brasil se dedicando para fazer desse o melhor e mais completo portal de telefonia móvel do Brasil. E claro, agradecer aos leitores, desde aqueles que aparecem por aqui apenas uma vez pelos mecanismos de buscas, até aquele que entram todos os dias e deixam seus comentários, enriquecendo as conversas. E até aqueles que ainda virão no futuro!
Para o ano que vem, faremos uma promessa, pois sabemos que iremos cumprir: muito mais novidades. Apesar dos dedos estarem coçando para contar, em breve vocês ficarão sabendo e aos poucos elas se revelarão por aqui. Só posso adiantar que vocês verão por aqui coisas que ainda não existem em nenhum outro site no Brasil. Fiquem ligados, e feliz ano novo a todos!
de Tudocelular.com Redação
44 Comentários
Feliz ano novo, cheio de novidades! - Deixe um comentário »
(página 1 de 3) - Ultima Página »
Últimas
Justiça obriga a Oi a informar limites dos planos "à vontade"
BlackBerry Z10 branco chega primeiro na Claro
Galaxy S III Mini sai por R$99 na Claro para clientes da portabilidade
LG Optimus GJ: uma versão resistente a água e poeira do Optimus G
HTC Desire 600: Dual SIM com Sense 5 e hardware modesto
Redwood GT-i8805: o primeiro smartphone Tizen da Samsung?
Galaxy S4 atinge marca de 10 milhões de unidades vendidas e anuncia novas cores
HTC vendeu 5 milhões de unidades do HTC One 