LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Android Jelly Bean está em 13,6% dos smartphones e tablets

05 de fevereiro de 2013 13

A mais recente sobremesa do Google, que ganhou duas versões do Android (4.1 e 4.2) ainda não está na maioria dos aparelhos, mas seu crescimento não é dos mais lentos. O Jelly Bean, as jujubas, já está em 13,6% de todos os Androids ativos do mercado - sendo que a divisão das duas versões fica em 12,2% para o Android 4.1 e 1,4% para o 4.2.

Uso do Android
Uso do Android

O maior chamariz do Android 4.2, presente apenas em modelos Nexus, é o Project Butter, que melhora drasticamente o desempenho do smartphone - como animações mais fluidas - e o Google Now melhorado. O maior número de usuários do sistema operacional móvel do Google ainda está no Android 2.3, Gingerbread. São 45,6% dos usuários que estão cinco versões atrasados. Todos os apps e jogos rodam, com exceção do navegador Chrome, o que faz com que o Gingerbread fique por lá por mais tempo, no topo da tabela com gadgets entre as versões 2.3.3 e 2.3.7.

O Ice Cream Sandwich registra 29% de adoção, já que a maioria dos novos smartphones já trazem este OS instalado. O número de 8% das pessoas que ainda utilizam o Froyo (2.2) mostra que há uma grande parcela dos usuários que não se importa com a versão do Android, desde que ela funcione. Estes aparelhos são antigos ou são daqueles bem baratos.

E você? Qual versão está usando?

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Android Jelly Bean está em 13,6% dos smartphones e tablets
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]