LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Microsoft defende baixa duração da bateria do Surface Pro e seu ínfimo espaço disponível

06 de fevereiro de 2013 17

Nós já comentamos por aqui, sobre como a Microsoft gosta de engolir o espaço interno do Surface Pro - abocanhando quase metade para apps e restauração. Porém, mesmo depois de várias reclamações, a empresa ainda assim tenta defender seu produto, que apenas dura quatro horas com uma carga só.

Microsoft Surface Pro
Microsoft Surface Pro

A empresa levou um representante deste produto, Panos Panay, responsável pelo desenvolvimento dos gadgets Surface, para uma saraivada de perguntas no site Ask me Anything. Para Panay, a Microsoft conseguiu unir o melhor do Windows 8 com a terceira geração do Intel Core i5, entregando uma experiência fantástica - palavras do executivo.

"Se você comprar com o Macbook Air, você notará a diferença entre tamanho da bateria e vida útil da carga, encontrando otimizações que colocam o Surface no topo de seu mercado. Com este pensamento, inserimos uma bateria menor para garantir o maior tempo possível, com o mesmo desempenho. Tinhamos a exigência de encaixar tudo em apenas 900 gramas e manter a finura do aparelho", comentou o executivo.

Sobre a memória já ocupada de fábrica - 23 GB dos 64 GB disponíveis estão prontos para o usuário - o executivo disse que era necessário ocupar tanto espaço e que a entrada para cartões microSDXC, que podem conter até 2 TB de espaço interno, é uma solução para este problema. É como a desculpa de Steve Jobs para a falha nas ligações do iPhone 4, ou das fotos roxas do iPhone 5, quando a Apple disse que o usuário deveria fotografar em outro ângulo.

Se curtiu, compartilhe!


17

Comentários

Continue no Fórum » Microsoft defende baixa duração da bateria do Surface Pro e seu ínfimo espaço disponível
Android

Desafio de display em luz solar direta com smartphones Motorola

Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)