LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Angry Birds original está gratuito na App Store

07 de março de 2013 5

Um dos jogos que mais traz dinheiro ao mundo dos aplicativos e seus desenvolvedores, é o Angry Birds. Faz tempo que estes pequenos pássaros caçam os porcos verdes e agora a caçada não irá custar mais nenhum centavo, para os usuários de iPhone, iPod Touch e iPad.

Angry Birds para Android
Angry Birds

Não, não estou falando da versão com publicidade, mas sim a versão completa e inteira do jogo. O primeiro Angry Birds está custando R$ 0,00 na Ap Store e ainda ganhou 15 novos níveis para o deleite de seus fãs - o melhor de tudo é que não teremos qualquer publicidade durante a jogatina, como acontece com o game no Android, onde é gratuito há certo tempo. Aparentemente esta promoção é por tempo limitado e faz parte do "App da Semana" que a Apple promove.

A empresa da maçã seleciona um aplicativo que custará nada por uma semana, e desta vez o escolhido poderá ser o Angry Birds. O jogo foi lançado em 2009 para o iOS de pequenas telas, e um ano depois para o iPad (logo após o lançamento do primeiro iPad) em uma versão de alta definição. Desde 2011 a Rovio, empresa responsável pelo título, disponibiliza uma versão sem custo para o usuário, mas é menor e com fases diferentes. Esta é a primeira vez que o Angry Birds ganha 100% de desconto nos aparelhos da marca que Steve Jobs comandava.

Além do desconto camarada, a empresa ainda adicionou 15 novos níveis para o episódio que promove o Bad Piggies, enquanto o Angry Birds Space ganhou uma atualização com o guitarrista Slash (\,,/) tocando o tema inicial.

Para baixar o jogo, de graça, clique aqui para a versão do iPhone e iPod Touch, ou aqui para a versão dos iPads.


5

Comentários

Angry Birds original está gratuito na App Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista