No começo deste mês, a Microsoft suspendeu a atualização do Windows Phone 7.8 por conta de alguns problemas com os smartphones que já estavam com a novidade. Hoje, a gigante do software volta a atualizar os aparelhos que rodavam o Windows Phone 7.5, com a devida correção no arquivo enviado.

Windows phone 7.8
Ok, a novidade é basicamente estética, trazendo quase que somente a tela inicial que roda no Windows Phone 8. Porém, de qualquer forma, é bom ver que a Microsoft não abandonou de vez os usuários que compraram smartphones com esta palataforma. A nova build do update recebeu o número 8860, mas ainda não vimos qualquer lista de novidades que foram adicionadas ou então os problemas que foram resolvidos.
Se você conseguiu realizar a atualização do seu aparelho, comente conosco quais foram as mudanças que vocêr notou. Estamos com um Lumia 710 aqui na redação, que ainda não recebeu qualquer novidade por parte da empresa que Bill Gates comandava. E você?
de Tudocelular.com Redação
23 Comentários
Update para o Windows Phone 7.8 volta a circular pelos aparelhos - Deixe um comentário »
(página 1 de 2) - Ultima Página »
Últimas
Convite para coletiva da Nokia revela que o Lumia EOS pode ser lançado no dia 11 de julho
Antes do anúncio dos resultados financeiros, ações da Blackberry despencam
TIM registrou 100% de ocupação da rede durante manifestações em SP
Pesquisadores quebram senha de ponto de acesso do iOS em poucos minutos
Launcher de Windows Phone é baixado 1 milhão de vezes no Google Play
Operadoras admitem problemas na Copa, mas descartam congestionamento do 4G
RUMOR: Xperia Z Ultra trará processador Snapdragon 800
Huawei mantém "mente aberta" sobre comprar a Nokia