LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Update para o Windows Phone 7.8 volta a circular pelos aparelhos

14 de março de 2013 23

No começo deste mês, a Microsoft suspendeu a atualização do Windows Phone 7.8 por conta de alguns problemas com os smartphones que já estavam com a novidade. Hoje, a gigante do software volta a atualizar os aparelhos que rodavam o Windows Phone 7.5, com a devida correção no arquivo enviado.

Windows phone 7.8
Windows phone 7.8

Ok, a novidade é basicamente estética, trazendo quase que somente a tela inicial que roda no Windows Phone 8. Porém, de qualquer forma, é bom ver que a Microsoft não abandonou de vez os usuários que compraram smartphones com esta palataforma. A nova build do update recebeu o número 8860, mas ainda não vimos qualquer lista de novidades que foram adicionadas ou então os problemas que foram resolvidos.

Se você conseguiu realizar a atualização do seu aparelho, comente conosco quais foram as mudanças que vocêr notou. Estamos com um Lumia 710 aqui na redação, que ainda não recebeu qualquer novidade por parte da empresa que Bill Gates comandava. E você?

Se curtiu, compartilhe!


23

Comentários

Continue no Fórum » Update para o Windows Phone 7.8 volta a circular pelos aparelhos
Deixe um comentário.

Lucius

Lucius

22 Mar 2013 @ 01:08 #23

O meu está tudo ok agora.



Boa atualização!

AdailtonRelojoeiro

AdailtonRelojoeiro

18 Mar 2013 @ 07:33 #22

Eu estou esperando chegar atualização para meu Samsung omina w , espero que chegue logo !

MaxGiudice

MaxGiudice

18 Mar 2013 @ 01:18 #21

Wesley...eu ainda não fiz troca de arquivos via bluetooth...

Wesley

Wesley

18 Mar 2013 @ 01:10 #20

Max seu bluethooth esta trocando arquivos mano?

MaxGiudice

MaxGiudice

17 Mar 2013 @ 05:15 #19

Eu atualizei o meu Lumia 710 e as diferenças que notei foi na tela inicial, nas opções de personalização, em alguns apps diferentes...mas, o Windows Phone continua "carente" de apps...creio que com o tempo a loja de apps irá melhorar...

AndrePira

AndrePira

17 Mar 2013 @ 04:56 #18

Pessoal!

Ontem conectei meu Lumia 710 pra baixar alguns vídeos que eu tinha feito e recebi mais duas atualizações novas, são elas: 7.10.8860.142 e 7.10.8862.144.

Visivelmente não notei nenhuma alteração, mas deve ser pra corrigir alguns bug's. O bluetooth continua sem trocar arquivos.

Rafael

Eu vi um vídeo de um gringo com um 710 com mais de 50 cores na Live Tiles e também no fundo, aquela que aqui no Brasil só tem claro e escuro...uma pena. Mas pode ser que ele usou uma firmware não oficial.

Rafael

Rafael

15 Mar 2013 @ 08:59 #17

Poderia ter mais cores para por nos Live Titles ou uma maneira de cada Live Title ter sua cor independente mas personaliável (Pra ficar com a Tela inicial ficar parecida com a do Windows 8). O WP é um excelênte OS, mas possui dois problemas meio tensos: Duração da bateria e preço...

EdgarsalimCHAVES

EdgarsalimCHAVES

15 Mar 2013 @ 06:01 #16

fanboy android detectado kkkkkkkkkk xupem androlentos e cheios de virus o windowsphone vao dominar o mundo e a nokia esta a frente disso

Lucius

Lucius

15 Mar 2013 @ 02:18 #15

Uma coisa estranha que notei após a atualização é que está bem mais difícil de baixar apps em geral pela Marketplace.

O problema não é de conexão, pois os apps já instalados funcionam normalmente, e o Explorer também.



Alguém mais?

Wesley

Wesley

15 Mar 2013 @ 12:56 #14

Nossa!

Agora sim da prazer de usar o lumia 800



precisava dessa informação, mesmo ja indo comprar um lumia 920!

Agora, falar que a marca lumia nao se compara aos android, e verdade!

Todo android e lixo!

So muda que uns sao top!

Mas, mesmo assim sao o sistema que mais pega malwares!

Kkkkk

Isso pra mim e sinal de fraqueza do sistema!

FilippeSilva

FilippeSilva

15 Mar 2013 @ 12:43 #13

Realmente, com o Update a bateria do lumia 800 dura muito mais e alguns recursos da câmera são liberados, assim como o Bluetooth e mais alguns aplicativos, na parte estética entra a possibilidade de usar as imagens do bing no papel de parede e a possibilidade de organizar melhor a tela inicial, com mais aplicativos e de forma mais compactada.

Diguinho

Diguinho

15 Mar 2013 @ 04:29 #12

Tenho pena do povo q pensa q android é tudo mais não sabem nem oque tem nas mãos pq esse sistema além d ser aberto é oque tem mais malwares em seus dispositivos moveis quase 80% dos androids do mundo tem isso para uma pessoa dizer q o Lumis é uma porcaria tem q primeiro ensino fundamental para saber escrever e digo uma coisa q é realidade o popular não é exclusivo e quem tem um lumia hj é exclusivo assim como o android foi um dia e hj é popular mais isso um dia vai mudar tudo muda.

Clebkct

Clebkct

15 Mar 2013 @ 03:34 #11

Vão jogar essas tralhas de Lumias atualizado nas prateleiras para o povo pensar que é mesmo windows que vem nos PCs kkkk

Clebkct

Clebkct

15 Mar 2013 @ 03:33 #10

Essa atualizaçaõ é para o povo da Nokia conseguir desencalhar as PORCARIAS ULTRAPASSADAS dos LUMIAs da vida, ainda mais agora com tantos lançamentos no mundo do Android.



Lumia é sinonimo de celular BERRANTE, tijolão ultrapassado INFANTIL.



Teletubbies kkkk

Daniel_Costa

Daniel_Costa

15 Mar 2013 @ 01:00 #9

PERCEBI QUE APOS O CARREGAMENTO CONSTA COMO 3 DIAS 12 HORAS DE CARGA, NA VERSAO ANTIGA SO MOSTRADA 1 DIA E MEIO DE CARGA DIPONIVEL

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6