LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

BBM para Android e iOS será exclusivo dos smartphones

17 de maio de 2013 2

Há dois dias, nós falamos do lançamento do BBM - rede social e aplicativo de trocar de mensagens que fez fama no BlackBerry - para Android e iOS. Hoje, a própria marca canadense comentou que este aplicativo não rodará em tablets. Ele é exclusivo dos smartphones.

O BBM tem 60 milhões de usuários ativos
BBM

Esta afirmação não diz que os tablets jamais receberão este app, com uma interface dedicada, mas que no ato do lançamento, o BBM deixará os aparelhos de grandes proporções de fora da festa. Estas palavras vieram de Vivek Bhardwaj, responsável pelos produtos da BlackBerry, durante uma entrevista ao TrustedReviews. "Smartphones são o nosso foco e, mais uma vez, eles fazem sentido no que o BBM é. Se você olhar para o BBM e a forma como ele aproxima as pessoas, é porque é móvel, porque as pessoas estão se movimentando", comentou Bhardwaj.

Além de tablets, há outros mercados que a BlackBerry poderá aproveitar e entregar seu produto, como Smart TVs. Esta possibilidade, ainda que muito remota, foi levantada durante a entrevista. Porém, ficou apenas no mundo dos "pode ser que aconteça, mas não vamos nos esforçar para isso agora".

Se curtiu, compartilhe!


2

Comentários

Continue no Fórum » BBM para Android e iOS será exclusivo dos smartphones
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]