LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

CCE lança quatro smartphones e dois tablets no mercado nacional

25 de junho de 2013 45

Hoje (25), durante coletiva de imprensa na cidade de São Paulo, a fabricante brasileira CCE apresentou uma nova linha de smartphones e tablets equipados com Android. Ao todo, são seis aparelhos que custam entre R$ 399 para um smartphone single core de 1 GHz e R$ 899 que custa um smartphone Android quad-core de 1.4 GHz.

Smartphones

CCE Motion.Plus SK504
CCE Motion.Plus SK504

O mais parrudo de todos, chamado Motion.Plus SK504, traz tela de 5 polegadas com resolução HD (720p), processador Snapdragon quad-core de 1.4 GHz, 4 GB de memória interna (com slot para cartão microSD de até 32 GB) e 1 GB de memória RAM. Por dentro, o aparelho traz o Android 4.1 Jelly Bean, que controla uma câmera traseira de 8 megapixels e outra frontal de 2 megapixels, com conexão 3G para dois chips, Wi-Fi e Bluetooth. Seu preço sugerido é de R$ 899 no varejo e será lançado em agosto deste ano.

CCE Motion.Plus SK402
CCE Motion.Plus SK402

Um degrau abaxo estão dois modelos quase que semelhantes, o Motion.Plus SK402 e SR402. Ambos os gadgets contam com um processador Snapdragon dual-core de 1.2 GHz, 512 MB de memória RAM e 4 GB de memória interna (também com slot para cartões microSD de até 32 GB). O Android nestes smartphones é o 4.0 Ice Cream Sandwich, a câmera traseira é de 5 megapixels e a há uma frontal com resolução VGA, dois espaços para SIM card de operadora e tela de 4 polegadas.

CCE Motion.Plus SR402
CCE Motion.Plus SR402

A diferença entre os modelos fica por conta de capas coloridas na parte traseira, exclusivas do SK402. Ambos os modelos custarão R$ 499 no varejo, sendo que o SK402 já está disponível no mercado, enquanto o SR402 será lançado em setembro.

CCE Motion.Plus SK351
CCE Motion.Plus SK351

O aparelho mais simples é o Motion.Plus SK351, que traz tela de 3,5 polegadas, processador de um núcleo com clock 1 GHz, 256 MB de memória RAM e 512 MB de memória interna, com espaço para cartão microSD de até 32 GB. Há conexões Wi-Fi, Bluetooth e 3G que pode vir de duas operadoras no mesmo aparelho. A câmera é de 2 megapixels na parte traseira e o Android por aqui está na versão 4.0 Ice Cream Sandwich. Este modelo custará R$ 399 e será lançado no mês que vem.

Tablets

CCE Motion.Tab TD72G
CCE Motion.Tab TD72G

Além de smartphones, a empresa traz dois tablets com o Android 4.1 Jelly Bean. O modelo mais simples, TD72G, vem com tela de 7 polegadas e resolução HD (720p), processador Snapdragon dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. Há conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth. O preço sugerido do tablet é de R$ 699 e o aparelho será lançado em setembro nas cores preta, branca e rosa.

Por fim, o TD102G traz a mesma configuração do tablet de 7 polegadas, com a diferença fixa no tamanho de tela (10 polegadas no TD102G) e no preço final, que nesta versão traz R$ 899 como valor sugerido para o mercado varejista.

Se curtiu, compartilhe!


45

Comentários

Continue no Fórum » CCE lança quatro smartphones e dois tablets no mercado nacional
Deixe um comentário.

Tiagogsoares

Tiagogsoares

15 Mar 2014 @ 05:37 #45

NÃO COMPREM
É UMA FURADA. A CCE NÃO CUMPRE COM A GARANTIA DOS SEUS PRODUTOS. VOCÊ COMPRA NA PROMOÇÃO E SE ESTRAGAR, VOCÊ FICA O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO PRA ELES NA GARANTIA, ELES MANDAM PRA VOCÊ COM PROBLEMA DE VOLTA E NO CASO DE VOCÊ SOLICITAR UM NOVO, DENTRO DO SEU DIREITO, ELES TE OFERECEM APENAS O DINHEIRO QUE VOCÊ PAGOU DE VOLTA E VOCÊ FICA CHUPANDO O DEDO, SEM COMPUTADOR E SEM UM VALOR QUE DÊ PRA COMPRAR OUTRO NOVAMENTE.
CCE = FURADA!
QUER MAIS DETALHES? TIAGOGSOARES@GMAIL.COM E EU TE CONTO MINHA EXPERIÊNCIA COM UM NOTEBOOK DE 3 MESES DE USO DEU PROBLEMA, MANDEI PRA GARANTIA, ELES FICARAM COM ELE 3 MESES, SOLICITEI VÁRIAS VEZES A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA INCLUSIVE COM DIREITO A PEQUENAS CAUSAS QUE RESULTOU EM NADA.

Gilsk504

Gilsk504

18 Dez 2013 @ 10:14 #44

O sk504 tem um processador de 1,2ghz é muito bom
Comprei ele e nao me arrependo
Parabéns pelo trabalho CCE excelente smartphone
Mais atualiza o Android pra 4.2 ou 4.3

Jurandifs

Jurandifs

09 Nov 2013 @ 11:58 #43

OS SMARTPHONES DA CCE SÃO ÓTIMOS E JÁ VEM ROOTEADOS DE FÁBRICA EU COMPREI O MOTION PLUS SM70 E ELE RODOU REAL RACE 3 LISINHO,

ThitoFox

ThitoFox

31 Out 2013 @ 05:45 #42

bateria dura pouco, tipo... tem várias funcionalidades mas deixa a desejar pois se vc usa o aparelho digamos 1 hora jogando ou navegando na net... lá se vão bons 30% de bateria... 1 hora de musica 10% ... ta louco meooooo!!! comprei a 3 semanas!É assim mesmo marcelosantos, pega um desses top quadcore com tela 1080p ai e fica uma hora jogando ou navegando na internet pra você ver o quanto ele drena da bateria, o seu ta é muito bom até!

Se você esta tendo problema com a bateria durando pouco, tente manter o Wifi, 3G e Bluetooth desligados sempre que não estiver usando. Também não deixe o brilho da tela no maximo sempre, com o brilho no maximo e jogando não tem aparelho que dure muito mesmo, deixe em 50% ou menos se tiver em ambiente de pouco sol ou durante a noite.

Marccelosantos

Marccelosantos

30 Out 2013 @ 11:09 #41

bateria dura pouco, tipo... tem várias funcionalidades mas deixa a desejar pois se vc usa o aparelho digamos 1 hora jogando ou navegando na net... lá se vão bons 30% de bateria... 1 hora de musica 10% ... ta louco meooooo!!! comprei a 3 semanas!

Ronniperri

Ronniperri

16 Out 2013 @ 10:50 #40

faltou informar se a tela e resistente a riscos, e qual a possibilidade de fazer um SK504 c/ 8 ou 16 gb itnernos

ThitoFox

ThitoFox

14 Out 2013 @ 10:30 #39

A CCE até que esta com uns produtos decente no mercado, não que sejam "TOP QUALITY" e com processadores Octa-Core e o caramba-a-quatro, mas os preços estão bons, pra quem não usa muito o smartphone é uma boa opção, muito melhor que as outras marcas nacionais e alguns dos low-end da Samsung, como o lixo do Galaxy Y e outros.

KingRider

KingRider

14 Out 2013 @ 05:51 #38

Estranho o mercado vende 1,2ghz e a noticia diz 1,4ghz... cuidado misterio existe =/

Jonasquerino

Jonasquerino

09 Ago 2013 @ 09:30 #37

Comprei um sk402 e estou satisfeitíssimo, ao contrario do pode se imaginar, quando inserimos um sd nele, o celular começa a priorizar o sd ao invés da memória interna e os apps começam a ser instalados no sd. quanto ao sistema, é um android 4.04 e vem pré-instalado apenas 2 apps, (buscape e kidoz).
Pelo preço que paguei (R$ 350,00) no extra, foi um ótimo investimento.

Oicat

Oicat

26 Jun 2013 @ 12:34 #36

Quad core de bom custo x benefício, porem pecaram na memória interna !!!

Noslen

Noslen

26 Jun 2013 @ 12:03 #35

Falhou na memo RAM. O TOP tinha de ter 2 GB e o low end 512mb, os intermediários 1 GB. Preço tá bom , ainda mais pq. sempre cai depois.

Hugo

Hugo

25 Jun 2013 @ 09:47 #34

Finalmente os tablets de 7 polegadas de baixo custa estão vindo com uma definição decente e processadores mais capazes. Se é que o Galaxy Tab 2 tá o mesmo preço (com configuração inferior!), a CCE poderia cortar uns 100 reais no preço final.

Eazymarleypac

Eazymarleypac

25 Jun 2013 @ 09:47 #33

eu nao uso mais android mas este top da cce eu compraria pois e um preco justo so falta memoria interna pois algums aplicativos nao se instala no sd
eu nao pago mais q 1,200 num top nem a pau juvenal pois e muito injusto funcoes avancadas uso meu pc q sempre q posso dou uma turbinada hoje em dia esqueceram a funcao basica do ceular

ThitoFox

ThitoFox

25 Jun 2013 @ 09:08 #32

eazymarleypac, acho que 1GB para o modelo melhor e 512MB para os outros esta bom, desde que o Android não venha com 500 porcarias inuteis instaladas no aparelho, igual os Positivos. Se o Android vier limpo só com os apps padrões da Google (Gmail, Youtube, Gtalk, Google Calendar, etc) vai ter melhor desempenho que muitos Galaxy por ai, mesmo a pior versão.

A memória interna realmente ficou pouca, mas levando em consideração o preço, da pra perdoar... Só comprar um cartão de 16GB por R$40 (Preço que eu paguei no meu, no St. Ifigenia) que ta tudo resolvido. ;-)

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

25 Jun 2013 @ 08:03 #31

Concordo......!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6