LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

App mostra se o Android está corrigido para a falha que pode criar uma botnet zumbi

10 de julho de 2013 15

Na semana passada, a empresa BlueBox Security publicou a existência de uma falha no Android que existe desde a versão 1.6, o que significa que quase 99% dos aparelhos existentes no mercado podem estar vulneráveis. A mesma empresa criou um app que vasculha o sistema operacional e alerta sobre a existência - ou não - da falha.

Bluebox Security
Bluebox Security

Além de alertar sobre a vulnerabilidade do Android em seu aparelho, o aplicativo também exibe se o gadget está com algum aplicativo malicioso e se há possibilidade de instalação de um app fora do Google Play. O Google já liberou uma atualização do Android e, segundo o gigante das buscas, o update está nas mãos dos fabricantes, que devem liberar algumas correções em breve - vale lembrar que esta não é uma tarefa das mais velozes, mas deveria ser.

Para baixar o aplicativo da empresa de segurança, clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » App mostra se o Android está corrigido para a falha que pode criar uma botnet zumbi
Deixe um comentário.

AndreExpedito

AndreExpedito

11 Jul 2013 @ 01:11 #15

A que pena ! a menina depressão , ...Srs vamos tentar agregar informação, debater com foco em troca de conhecimentos sobre as notícias apresentadas, assim teremos um ambiente melhor e agradável.

Marcos

Marcos

10 Jul 2013 @ 11:10 #14

Uma Vez, a uns anos, li alguma coisa que dizia mais ou menos o seguinte; Quando você pretende entrar em um lugar, fazer alguma coisa ou se "camuflar" de alguma forma, você não deve tentar faze-lo a força, mas sim, fazer com que te convidem para entrar ou devemos nos apresentar como uma solução para o problema.
Talvez não faça o menor sentido o que escreverei agora, mas se alguém quisesse entrar, esse seria o melhor jeito, oferecendo a solução, e sendo "convidado" a entrar.

April

April

10 Jul 2013 @ 08:42 #13

Eu Nao Aguento Que Falem Mal De Voce Minha Deusa !1 (Ri litros agora..
Thanks ( Eu acho ) rs'
XOXO

IPlayer

IPlayer

10 Jul 2013 @ 08:35 #12

Deixa iPlayer, Ignorar é uma arte para poucos.. rs'
XOXOEu Nao Aguento Que Falem Mal De Voce Minha Deusa !1 (

April

April

10 Jul 2013 @ 08:30 #11

Esse Brunojefferson É Muito Idiota Vééy, Fica Chamando Uma Linda Dessa De Leiga..... Deve Ser Doente!!!!Deixa iPlayer, Ignorar é uma arte para poucos.. rs'
XOXO

IPlayer

IPlayer

10 Jul 2013 @ 08:26 #10

Esse Brunojefferson É Muito "ofensa removida" Vééy, Fica Chamando Uma Linda Dessa De Leiga..... Deve Ser "ofensa removida" !!!!

Brunojefferson

Brunojefferson

10 Jul 2013 @ 08:07 #9

Então você não sabe o que é ironia ! a uma frase minha na resposta , ou você é leiga mesmo ? está na hora de ir pra escola , aprender a ironia ! pois vem fala comigo , xoxo !


Ela é tão inteligênte , que gasta horas e horas comigo !


" Isso é sarcasmo " champs .

April

April

10 Jul 2013 @ 07:51 #8

Isso amo ! amo uma pessoa que nem conheço , nunca vi e nem pretendo ver .

Só gosto de atormenta pessoas leigas .

Como você e outros grandes leigos do mundo .

Se muda , ou continuará assim xoxo ...

Já seguiu minha dica ? ... vai fazer bem a você ! .Você sabe o que significa ''frase sarcástica''?
Provavelmente não!
Então faz silêncio aí..
PS: Faz o favor de não meter meu nome nos seus comentários ridículos.
XOXO

Brunojefferson

Brunojefferson

10 Jul 2013 @ 07:48 #7

Já falei ... e repito :

-Não aguenta , não vai pro play .

Brunojefferson

Brunojefferson

10 Jul 2013 @ 07:46 #6

Isso amo ! amo uma pessoa que nem conheço , nunca vi e nem pretendo ver .

Só gosto de atormenta pessoas leigas .

Como você e outros grandes leigos do mundo .

Se muda , ou continuará assim xoxo ...

Já seguiu minha dica ? ... vai fazer bem a você ! .

April

April

10 Jul 2013 @ 07:30 #5

É assim que começa uma empresa a criar um anti virus , daqui a pouco tem um app dessa empresa , dizendo que evita ataques maliciosos no seu android , poemr apenas U$ 4,99 na google play . kkk


Aff ... só a menina depressão mssmo ¡¿%u20AC?Esse cara me ama, Só pode... '-'
XOXO

Brunojefferson

Brunojefferson

10 Jul 2013 @ 07:12 #4

Já baixei e aqui diz que não a nada de errado ! e ai bluebox ? cadê a falha que vcs disseram ?

Brunojefferson

Brunojefferson

10 Jul 2013 @ 07:05 #3

É assim que começa uma empresa a criar um anti virus , daqui a pouco tem um app dessa empresa , dizendo que evita ataques maliciosos no seu android , poemr apenas U$ 4,99 na google play . kkk


Aff ... só a menina depressão mssmo ¡¿%u20AC%u20AC

Brunojefferson

Brunojefferson

10 Jul 2013 @ 07:02 #2

A que pena ! a menina depressão , ...

April

April

10 Jul 2013 @ 06:02 #1

Graças a BlueBox Security 99% estão salvos (Ou não), Se dependesse da Google 100% destas pessoas estariam com os aparelhos infectados. ¬¬'
Grande Google..
XOXO

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada