LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo smartphone de luxo da Gresso tem corpo de titânio e detalhes em ouro

20 de dezembro de 2013 12

A Gresso é uma fabricante de smartphones conhecida mais pelo estilo e os materiais usados nos seus produtos do que pelo hardware e o desempenho. E agora a empresa revelou mais uma novidade: o novo Gresso Radical, com um corpo todo em titânio e uma tela de 4,5 polegadas protegida por Gorilla Glass.

As especificações são medianas. A resolução é de apenas 960x540 pixels e o sistema operacional é uma versão já um tanto antiga do Android, a 4.1.2. O processador, ao menos, é promissor: tem quatro núcleos rodando a 1.2GHz, o que deve fornecer um desempenho bastante aceitável. E o aparelho tem bastante memória interna, com 36GB.

Gresso Radical
Gresso Radical

O Gresso Radical ainda tem uma câmera de 8 megapixels que grava vídeos em FullHD, tem flash LED, auto-foco e zoom digital. Por fim, o smartphone tem suporte a dois chips SIM de operadoras diferentes. O dispositivo é bem pesado, com 219g, mais até do que o Nokia Lumia 920.

O logotipo na traseira pode ser feito de três materiais à escolha do cliente: titânio, ouro amarelo e ouro branco, ambos de 18 quilates. Os preços variam de acordo com essa escolha. O smartphone poderá ser encontrado por US$1,8 mil ou US$2,3 mil nas versões com ouro.

Segundo a fabricante, cada corpo de titânio leva nove horas para ficar pronto e o polimento final é feito à mão, em um processo que leva outras quatro horas. A produção é limitada a 999 unidades e o aparelho será exibido na CES 2014, no início do ano que vem. [Pocket-lint e Slashgear]


12

Comentários

Novo smartphone de luxo da Gresso tem corpo de titânio e detalhes em ouro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista