LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qual smartphone possui a melhor bateria? Confira esse pequeno teste!

12 de junho de 2014 11

Bateria'

Pergunte para si próprio: qual é a maior preocupação, atualmente, com os smartphones atuais? Se a sua resposta foi "duração das baterias", saiba que você não é o único que pensa desta maneira. Muitos usuários enfrentam problemas com a bateria dos seus dispositivos, o que chega a ser realmente frustrante, pois alguns dos melhores recursos podem não ser utilizados por muito tempo, ou a bateria é drenada rapidamente.

Entretanto, alguns dispositivos possuem um gerenciamento de bateria bastante interessante e que o tornam cada vez mais duráveis, como no caso do LG G3. O aparelho, quando foi anunciado com a sua tela Quad HD, preocupou a todos, pois até então não tínhamos um aparelho com tamanha resolução sem que a bateria fosse tão duradoura. Porém, o aparelho vem se mostrando bastante eficiente nos testes em que participou, e levou a melhor neste aqui também.

Teste de bateria
Clique na imagem para vê-la em tamanho real

O smartphone da LG se mostrou, mais uma vez, superior aos outros flagships presentes no mercado e isso já era de se esperar. Anteriormente, o dispositivo foi considerado o melhor dispositivo quando o quesito bateria é colocado na mesa, e agora, se mostrou, de fato, mais duradouro (vida útil de bateria) do que os seus atuais rivais.

Os dispositivos que passaram pelo teste foram:

​Dentre estes, não pudemos deixar de notar que o smartphone da Apple ficou em último lugar, e comparado com o primeiro, ele fica quase 4 horas para trás, o que é quase o seu tempo total de duração. O teste foi feito pelo pessoal do Phone Arena, que também confirma que o aparelho precisa ficar menos tempo do que os seus rivais para completar uma carga.


11

Comentários

Qual smartphone possui a melhor bateria? Confira esse pequeno teste!
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista