LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qual o smartphone das celebridades?

18 de agosto de 2014 26

Já se perguntou qual smartphone as celebridades usam? Como geralmente "criam tendências" e simbolizam ostentação, é natural que os grandes fabricantes tenham como alvo as super estrelas. Mas por que o uso de smartphone por pessoas famosas é importante? Marketing. Artistas são vistos por milhões de pessoas todos os dias. Alguns fãs são fanáticos e adoram até mesmo a marca do sabonete usado polos famosos. Sendo assim, não há maneira melhor de atingir a muitos, sem gastar tanto. Mas vamos ao que importa. Qual smartphone algumas das celebridades mais badaladas do momento usam?

Mariah Carey e seu iPhone

Mariah Carey

A famosa cantora, conhecida por atingir notas impossíveis para reles humanos, gosta de ostentar. Mariah possui uma fortuna estimada em mais de $ 250 milhões. Sendo assim, obviamente a cantora iria possuir um dos smartphones mais caros do mercado.

Claro que não dá pra saber detalhes técnicos do seu smartphone, mas tendo o dinheiro que ela tem, provavelmente é um iPhone 5S. Ah, ele também está todo trabalhado na elegância com sua capinha rosa shock!

William Bonner e seu Lumia 920

William Bonner

Bonner, dono do rostinho que praticamente todo mundo ver à noite, usa um Lumia 920! Pelo menos pra tirar fotos, é esse. Os smartphones da Nokia são conhecidos pelo seu poder de fotografar. A Microsoft-Nokia tem investido muito em publicidade e até mesmo "doa" seus smartphones para famosos. Não sabemos se este foi o caso do jornalista, mas isso com certeza foi um ponto positivo para a companhia!

Katy Perry e seu iPhone

Katy Perry e iPhone

Sabemos que a Nokia-Microsoft deve pagar rios de dinheiro para que seus smartphones apareçam nos vídeos da cantora. Claro, vídeos são vídeos e vida real é vida real, mas você sabia que a cantora não está na onda do Windows Phone? Pelo visto ela gosta da loja farta que os dispositivos Apple têm acesso. A cantora foi flagrada com um iPhone. Provavelmente um 5S, mas não podemos afirmar o seu modelo.

Lady Gaga e seu BlackBerry

Lady Gaga

Famosa por causar polêmicas e depreciar dogmas da igreja Católica em seus clipes, Gaga já postou várias fotos nas suas redes sociais usando um BlackBerry. Apesar de não mostrar explicitamente qual o modelo, o smartphone parece-se com o Q10. Apesar de fugir do convencional, o smartphone possui conectividade 4G e um teclado físico muito competente. Gaga, pelo visto, gosta de manter seus dados seguros.

Megan Fox e o seu iPhone

Megan Fox

É, a lista de celebridades que usam iPhone não para de crescer. Em um foto capturada da Megan, que é, dentre muitas coisas símbolo de beleza, podemos ver claramente que a modelo e atriz usa o bom e velho iPhone.

Neymar, seu iPhone e seu polêmico WhatsApp

Neymar

Quando menos esperamos, nos capturam! Neymar, jogador da Seleção Brasileira, foi capturado em uma conversa um tanto quanto pessoal com o seu médico. O smartphone em questão é um iPhone 5S, mas o conteúdo da mensagem chama mais a atenção do leitor. Nela, o médico do craque diz pra ele não transar demais. Ou pra pelo menos não forçar tanto a sua coluna, claro.

Os gadgets da Apple são os queridinhos dos artistas, pelo visto. Obviamente isso traz um impacto positivo (nem sempre) para a companhia. Oferecer produtos de qualidade se tornou a principal meta de alguns fabricantes. Artistas usarem pode significar mais fama para a companhia, mas no final, a sua opinião pessoal será o fator determinante na escolha de um novo smartphone.

  • O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O BlackBerry Q10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 920 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Qual o smartphone das celebridades?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista