LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gangnam Style supera limite de visualizações e quebra contador do YouTube

03 de dezembro de 2014 18

O vídeo “Gangnam Style” fez muito sucesso em 2012, sem dúvida foi o maior viral do ano, mas a popularidade não acabou ai. Mesmo depois de dois anos ainda há pessoas que assistem o vídeo, e assim ele ganha ainda mais visualizações.

Tanto tempo depois, e o foco volta ao viral, não com tanta força, mas mostrando que ele ainda tem muito poder no YouTube. O vídeo atualmente conta com mais de 2 bilhões de visualizações, isso conseguiu quebrar o contador do serviço, e agora deixou de exibir a contagem corretamente.

Até o momento da falha, o YouTube era programado para que as visualizações não atingissem mais que o número inteiro de 32 bits (2.147.483.647). Só que é claro que o vídeo do músico coreano já bateu essa contagem, e por isso causou o erro, porém, a empresa já corrigiu. Agora a rede aguenta até o número inteiro de 64 bits.


A história do Psy é muito interessante, pois seu sucesso não ficou apenas na internet, poucos dias que começou a abalar nas redes sociais ele foi parar na televisão e jornais. Provavelmente há muitas pessoas que conhecem o cantor, e desconhecem a figura de Jesus Cristo.

O “Gangnam Style” é o vídeo mais assistido de todos os tempos, ele já quebrou diversos recordes, e pode não ser diferente no futuro. O número inteiro de 64 bits é o dobro da marca atual, então, é possível que daqui a dois anos, ou mais, a empresa precise fazer mais uma correção.


18

Comentários

Gangnam Style supera limite de visualizações e quebra contador do YouTube
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista