LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Brasileiro tenta marcar reunião com Mark Zuckerberg após "trollagem" tupiniquim

18 de dezembro de 2014 7

Há poucos dias o Facebook de Mark Zuckerberg foi invadido por milhares de usuários brasileiros, comentando em um post antigo, e publicando piadas e alguns memes bizarros. Isso acabou viralizando na web tupiniquim, porém, mesmo depois de Zuckerberg bloquear os comentários na postagem, ainda há pessoas querendo se beneficiar do ocorrido.

O vendedor Felipe Bandones Corrêa, de 32 anos, começou uma campanha para tentar realizar uma reunião com o fundador da rede social; ele quer aproveitar o viral dos últimos acontecimentos do perfil de Zuckerberg, para mostrar que os brasileiros não são feitos apenas de "trollagem", e que podem ter boa ideias.

O intuito da campanha é divulgar o "Wishlist", uma ideia de Bandones, criada para os usuários poderem trocar presentes na própria rede social. Com o recurso seria possível colocar presentes na caixa de desejos, se juntar com outros usuários para comprar algo para um amigo, e até mesmo fazer uma lista de desejos conjunta.

Para a divulgação, Felipe produziu um vídeo, em que ele supostamente encontra Mark Zuckerberg para conversar sobre sua ideia. Até o momento desta publicação o vídeo foi compartilhado 288 vezes, com mais de três mil visualizações.

“Pensamos em várias alternativas, mas se mandarmos um e-mail, provavelmente ele não vai ler. Essas são minhas fichas, quero apostar tudo que eu posso. Queremos virar viral”, afirmou o vendedor.


7

Comentários

Brasileiro tenta marcar reunião com Mark Zuckerberg após "trollagem" tupiniquim
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista