LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em dezembro, buscas no Yahoo e Bing cresceram e no Google caíram

21 de janeiro de 2015 0

Há muitos anos o Google praticamente deixou de competir com outros buscadores, o serviço está realmente no padrão “hors concours”. Mas é claro que ainda há outros serviços do tipo que continuam batalhando para chegar perto da gigante da internet, atualmente o Bing é o mais próximo entre os buscadores.

Nesta última terça-feira o comScore, companhia que analista o mercado de buscadores, revelou que o Bing está em segundo lugar, logo atrás da Google. O serviço da Microsoft é usado por 19.7% dos usuários de computadores; a análise foi realizada apenas com base nos números dos Estados Unidos.


A Google continua na frente, e com mais que a metade dos usuários do relatório total de buscadores. O serviço da companhia é utilizado por 65.4% do público nos Estados Unidos, que realizam pesquisar por computador. Apesar disso, a análise indica uma queda de 1.6%, já que em novembro o buscador tinha 67%.

No caso do Bing, ele cresceu 0.1%, em novembro as buscas contabilizaram 19.6%, no último mês o buscador foi utilizado por 16.7% dos usuários. O Yahoo ficou em terceiro lugar, com 11.8% e subiu 1.6% em dezembro.

Se analisarmos os números, o público da Google realizou 12.2 bilhões de pesquisas, o serviço da Microsoft fez 3.7 bilhões de pesquisa no total, e o Yahoo ficou com 2.2 bilhões. Quem mais cresceu foi o Yahoo, em número subiu 21% do total de pesquisas.


0

Comentários

Em dezembro, buscas no Yahoo e Bing cresceram e no Google caíram
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista