LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adolescente é acusado de atirar em colega de classe e enviar "selfie" para amigo

09 de fevereiro de 2015 5


Maxwell Marion Morton, adolescente de 16 anos e residente de Jeannette, Pensilvânia, foi acusado de assassinato em primeiro grau, homicídio e porte de armas.

Segundo a polícia local, Morton supostamente atirou no seu colega de classe, Ryan Mangan, e em seguida enviou uma "selfie" via Snapchat para um amigo próximo. O amigo de Morton alegadamente capturou uma imagem da tela e salvou. A polícia ainda afirmou que quem apresentou a imagem para eles foi a mãe do amigo.

O tribunal informou que Morton será tratado como um adulto e que ele deverá cumprir a pena normalmente. Falando sobre a imagem capturada, os investigadores disseram que "foi uma peça chave de evidência que levantou a investigação ao réu."

No depoimento, o tribunal afirma que a polícia havia recebido uma cópia da foto que "mostrava a vítima sentada na cadeira com um tiro no rosto." Eles também descrevem a foto, e afirmam que um homem negro havia capturado a imagem, com o rosto virado para a câmera e a vítima na parte de trás. "A foto tinha o nome 'Maxwell' na parte de cima".

Morton também está sendo acusado de ter enviado mensagens incriminatórias, o que ajudou ainda mais na definição de sua pena.

Esta não é a primeira vez que infratores utilizam a tecnologia para expor seus crimes. As redes sociais são muito utilizadas com esta finalidade, onde eles podem se incriminar ou até mesmo insultar as autoridades. A polícia, no entanto, diz não ter conseguido encontrar nenhum motivo para que o assassinato pudesse ter ocorrido.


5

Comentários

Adolescente é acusado de atirar em colega de classe e enviar "selfie" para amigo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista