LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Paus de selfie estão banidos do Lollapalooza e Coachella

01 de abril de 2015 4

Ame-os, odeie-os ou odeie-os muito. Seja lá o que você sente pelos paus de selfie ou mesmo se você utiliza este acessório bastante peculiar com frequência, saiba que o mesmo estará banido dos festivais Coachella e Lollapalooza daqui pra frente.

Sem divulgar nota oficial ou mesmo os principais motivos que os levaram a tirar o acessório das festas, ambos festivais adicionaram o famoso pau de selfie na lista de itens proibidos dentro dos eventos. Segundo a página de perguntas frequentes do Lolla, "apenas câmeras fotográficas e de vídeo não-profissional serão permitidas, e deve estar sem equipamentos anexos, tais como sticks [pau de selfie] e tripés."

Já o pessoal do Coachella foi mais direto apenas listando os paus de selfie em sua página de perguntas frequentes sobre o que pode e o que não pode ser levado para dentro dos eventos. Eles também não permitem o uso de câmeras profissionais ou equipamentos de gravação de áudio por motivos de direitos autorais e, é claro, pela exclusividade do evento.

Os paus de selfie parecem não estar agradando muito o público que comparece em eventos ou em locais públicos. Embora a proposta seja boa, ainda há quem exagere no uso deste acessório e, com isso, acaba atrapalhando a visão de diversas outras pessoas.

Até algum tempo atrás eles foram proibidos em museus da Europa, e se as coisas continuarem do mesmo jeito, logo, logo os paus de selfie serão proibidos em cada vez mais lugares, principalmente os que são públicos.


4

Comentários

Paus de selfie estão banidos do Lollapalooza e Coachella
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista