LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Discovery está filmando a próxima temporada de Mythbusters em realidade virtual

13 de maio de 2015 0

A tecnologia de realidade virtual está cada vez mais próxima de invadir o mercado, apesar da demora para o lançamento de produtos como o Oculus Rift VR, que deve ser lançado nos próximos meses. Já o Gear VR ganhou algumas aplicações, como eventos da NBA disponíveis em realidade virtual.

Agora, parece que a tecnologia está também invadindo alguns dos programas mais famosos. A Discovery lançou uma divisão inteiramente dedicada à realidade virtual, chamada Discovery Virtual, e está trabalhando em programas VR. A companhia reportou ao site AdWeek que o conhecido programa Mythbusters, que possui fãs pelo mundo inteiro, está agora sendo filmado em "realidade virtual" para a próxima temporada.

Bem, ainda é cedo para sabermos exatamente o que a Discovery quer dizer com isso, já que não foram fornecidos muitos detalhes. Pode se tratar de filmagens dos apresentadores em formato VR, utilizando câmeras estereoscópicas, mas ainda não podemos ter certeza. De qualquer forma, seria interessante conferir os Mythbusters, enquanto experimentamos uma imersão no cenário, ao lado as explosões e outras peripécias em realidade virtual.

Claro que, para os que ficaram animados com a notícia da Discovery, será necessário possuir um dispositivo que ofereça suporte à tecnologia VR, como o Oculus Rift, ou algum outro similar, para apreciar o espetáculo.


0

Comentários

Discovery está filmando a próxima temporada de Mythbusters em realidade virtual
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista