LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Empresa lança caixa de música de Star Wars por 18 mil dólares

13 de julho de 2015 0

Hoje em dia, em um mundo de dispositivos eletrônicos, todos pensamos em caixinhas de música como algo absolutamente ultrapassado. No entanto, a fabricante de relógios MB&F não parece disposta a deixar esta arte morrer, lançando sempre os exemplos mais recentes destes incríveis produtos. Agora, a empresa está se preparando para colocar nas lojas uma limitadíssima tiragem de sua nova caixa de som, que tem o formato de um Tie Fighter e toca diferentes temas de cinema, incluindo, é claro, a música de abertura de Star Wars.

Feito inteiramente a mão, com linhas de 72s tons que tornam suas melodias absolutamente complexas, o produto custa atualmente 18 mil dólares. Apenas 99 dessas belezinhas serão produzidas no mundo todo. Batizada de MusicMachine 3, a caixa criada por Maximilian Büsser e Reuge certamente assombra seus consumidores pela sua engenhosidade e atenção ao detalhe.

A caixinha de música é capaz de tocar seis canções, são elas os temas de Star Wars, 007, Missão Impossível, o Poderoso Chefão, Feliz Natal, Mr. Lawrence e The Persuaders. O que os fãs ficaram chateados é como um Tie Fighter de dezoito mil dólares não vem recheado de músicas da saga galática de George Lucas. Pelo menos a marcha imperial ela deveria ser capaz de tocar.

Para apreciar esta belezinha que você provavelmente nunca terá em ação, a empresa divulgou um vídeo dela. Perceba que a música de Star Wars está fora de tom, o que também pode ser uma ofensa para alguns fãs mais fervorosos.


0

Comentários

Empresa lança caixa de música de Star Wars por 18 mil dólares
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista