LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Brigar pra quê? Taxista de BH inova e oferece serviço tão bom quando Uber

12 de agosto de 2015 6

Se você é leitor assíduo do TudoCelular, provavelmente já deve ter visto por aqui uma ou outra notícia relacionada à "briga" entre taxistas e motoristas do Uber. Certo? A coisa está ficando muito séria, e recentemente um motorista particular do aplicativo foi sequestrado e agredido por taxistas. Mas, antes de sair xingando e julgando todos os taxistas, saiba que ainda existe uma parcela que só quer trabalhar e manter seus clientes, como no caso de Marco Antônio Pereira, que teve uma ideia simples e funcional.


O que temos no Uber é um motorista extremamente educado e cortês, o que já deve atrair os clientes. Mas, além disso, outras regalias são oferecidas dentro dos carros, que tradicionalmente precisam ser luxuosos. Com isto em mente, o taxista Marco Antônio Pereira precisou melhorar o seu serviço para equipará-lo com o dos "carros pretos", em um ato completamente pacífico e que não fere o ego de nenhum taxista.

Ele instalou em seu táxi um display com revistas e jornais atuais, além de oferecer barrinhas de cereal, bombons e água mineral aos passageiros. Por incrível que pareça, a famigerada "aguinha" faz uma boa diferença durante as corridas.

Sim, a ideia não é a mais genial do mundo, mas devido ao atual cenário em que vivemos, atitudes como a deste motorista poderiam facilmente reverter todo este cenário de guerra que estamos vendo. Ainda em Belo Horizonte, um casal foi obrigado a descer de um carro da Uber e foi agredido por taxistas, mostrando mais uma vez a proporção que o "problema" vem causando.


6

Comentários

Brigar pra quê? Taxista de BH inova e oferece serviço tão bom quando Uber
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista