LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber e Warner fazem corridas com carros do filme Mad Max nos EUA

31 de agosto de 2015 0

Deixando de lado toda essa guerra corporativista envolvendo a Uber e os taxistas, além de órgãos regulamentadores e afins, a empresa especializada em transporte privado de pessoas vem inovando cada vez mais com apostas bem divertidas. Desta vez, em parceria com a Warner Bros., a Uber está realizando corridas no centro de Seattle, Estados Unidos, utilizando carros do filme Max Max para promover o jogo que será lançado amanhã, 1 de setembro.

A promoção começou na sexta-feira (28) e termina nesta segunda-feira (31) e a empresa alerta que as corridas devem começar e terminar dentro do território delimitado pelo centro de Seattle. O melhor de tudo é que as corridas são gratuitas, embora isto faça com que a demanda pelos carros seja ainda maior. "Seus dólares são inúteis em Wasteland", disse a empresa fazendo referência à terra onde se passa a história do filme.

No total, seis carros foram disponibilizados para que as corridas fossem feitas. Os carros também variam de tamanho, é claro, por isso tenha cuidado na hora de pedir um (ainda que gratuito) se estiver com mais de uma pessoa com você, afinal, alguns modelos não comportam mais de duas pessoas (contando com o motorista).

Em uma rápida busca no Twitter, uma série de usuários publicaram fotos, impressionados, com carros da Uber que foram solicitados através da promoção do filme Mad Max. E esta não é a primeira e nem a última vez que a Uber deverá realizar uma campanha dessas.

Confira abaixo algumas imagens de como foi a promoção realizada em Seattle.


0

Comentários

Uber e Warner fazem corridas com carros do filme Mad Max nos EUA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista