LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fã com câncer terminal assiste novo Star Wars antes do lançamento

06 de novembro de 2015 37


A internet tem uma força incrível e isso vem se provando a cada dia que passa. A história de Daniel Fleetwood, um rapaz de 32 anos apaixonado pela saga Star Wars desde criança com câncer terminal viralizou rapidamente e chegou aos ouvidos da Disney, que aparentemente comovida resolveu atender o último pedido dele, que era assistir o novo filme Star Wars: O Despertar da Força.

Daniel possui um tipo de câncer raro e em julho deste ano os médicos afirmaram que ele só teria mais dois meses de vida. Uma notícia realmente triste para o rapaz que aguardava pelo lançamento do novo filme. E, com medo de não resistir até 18 de dezembro (data de lançamento oficial do filme), ele decidiu publicar na internet que o seu último desejo era assistir o filme antes do tempo, pois estava com medo de não resistir até lá.

É claro, os seus amigos e desconhecidos ajudaram Daniel espalhando a história dele para o máximo de pessoas que conseguiram, até que Mark Hamill, ator que interpreta Luke Skywalker, pudesse ver e até mesmo os produtores da Disney e da Lucasfilm. Sua esposa, Ashley Fleetwood, publicou em seu perfil do Facebook nesta semana que Daniel conseguiu assistir o filme antecipadamente, comprovando, mais uma vez, que tudo é possível com a ajuda da internet.


"Daniel acabou de assistir uma versão não editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Ele gostaria de agradecer o incrível e talentoso JJ Abrams por nos ligar ontem e dizer que seu último desejo seria atendido", diz a esposa do rapaz na animada publicação do Facebook. "Por último, eu gostaria de agradecer todas as pessoas incríveis que ajudaram isso a acontecer, um obrigado além de palavras!!! Que a força esteja com todos vocês", completou.

Sabemos que esta foi uma rara exceção e que provavelmente mais ninguém terá acesso ao filme antes do lançamento oficial. No entanto, a história de Daniel, é claro, será lembrada pelos fãs mais próximas da saga e por quem acompanhou todo o desfecho desde sua publicação até agora.


37

Comentários

Fã com câncer terminal assiste novo Star Wars antes do lançamento
  • Só sei que sinto muito pelo cara,doença terrível o câncer perdi um tio para essa doenc

      • Bela atitude por parte da Disney.

        • História bonita... Porque não?...

            • Engraçado o ser humano. Uns se incomodam com a fé alheia, outros com a falta dela kkkkkkkkkkkkk

                • A mim não há incômodo. Mas eu quero dar uma das melhores coisas da minha vida aos demais também.

                    • "Ateu não pode nem ver o nome de Deus e já vai negativando o cara sem motivo..."
                      Isso não é incômodo?

                        • Procure no Google últimas palavras de um ateu ,até o maior ateu convicto procura a deus quando seu leito de morte é terrível,ateu para mim são apenas pessoas que querem tudo na facilidade nem sequer dao ao trabalho de crer em algo superior a nos

                            • %u201CMeu bom homem, essa não é a hora adequada para fazer inimigos.%u201D Voltaire, filósofo francês, quando um sacerdote pediu a ele que abandonasse o diabo. É mais fácil acreditar que existe um ser superior que cuida, que vai ajudar e que dará recompensas do que acreditar que você está só e nenhuma força sobrenatural te ajudará. Logo é mais fácil ser teísta do que agnóstico ou ateísta.

                                • Exatamente. Não esquecemos como é fácil preencher as lacunas da ignorância com "deuses". É infinitamente mais fácil seguir a vida sem questionamentos, obedecendo um manual (trechos cuidadosamente escolhidos para conveniências, por um "representante" de uma denominação qualquer), do que se aperfeiçoar como ser humano, o que requer muito estudo, e reconhecer sua finitude, e ainda, ser forte, e está preparado para enfrentar a grande intolerância e preconceito por parte da maioria da população.

                                    • Eu não sou ateu porque já vi o poder de deus quem acreditar bem .quem não acreditar amem eu não digo religião falo por mim eu vi milagre e que se ford quem não acreditar

                                    • Foi em relação aos pontos negativos que o cara ganhou por nada, entende?

                                        • "Ateu não pode nem ver o nome de Deus e já vai negativando o cara sem motivo..."
                                          Não é só incômodo, como é presunção.
                                          E no seu afinco de defender o seu deus, chegou a colocar o Marco Feliciano do TC, que detêm o recorde de banimentos nesse site por motivos repugnantes, sob as asas.

                                            • Eu negativei e não sou ateu. Não concordei, apenas isso

                                        • Atitude muito legal.

                                            • Alguém já viu uma pessoa ser curada de uma doença séria sem passar por médicos e tratamentos?
                                              http://noticias.gospelmais.com.br/eu...ao-medico.html
                                              http://noticias.gospelmais.com.br/ca...condenado.html
                                              É só pesquisar que tem centenas de casos.

                                                • Sim, eu já vi. Porque?

                                                    • Você com toda sua fé, tem coragem de abdicar de QUALQUER ajuda medica ou medicamentosa, e acreditar apenas e exclusivamente no "poder da oração"? Digamos, você é diagnosticado com câncer, rejeitaria quimio, radioterapia, enfim, todos os tratamentos que existem, e deixaria tudo nas mãos do pastor, a congregação inteira, para curar sua doença através de orações? Faria o mesmo se fosse um filho, esposa, enfim um ente querido qualquer? Duvido, mas e duvido mesmo que você não iria atras do tratamento realmente EFICAZ que tem grande potencial de salvar sua vida, ou dos seus entes queridos, ou seja, intervenção medica, CIENTIFICAMENTE PROVADA. Acho até que apelaria para Fosfoetanolamina, no desespero, uma substancia química que está no estagio básico, do basico de estudos.

                                                        • Querido Frank, me diz um ÚNICO versículo na bíblia em que é dito expressamente "não irás ao médico"! Muito pelo contrário, em algumas passagens por exemplo, usam tratamentos médicos.

                                                          Vamos lá, para seu caso: Digamos, EU seja diagnosticado com câncer. De modo algum rejeitaria quimio, radioterapia, enfim, todos os tratamentos que existem. Iria para o médico sim. Iria orar para Deus operar bênção através daquele médico? Sim!! A intervenção de Deus em qualquer dificuldade física deve ser buscada (Tiago 4:2; 5:13). Ele não promete que irá nos atender da forma como nós sempre queremos (Isaías 55:8-9), mas nós temos a segurança de que tudo o que Ele faz é em amor e para o nosso bem (Salmos 145:8-9).

                                                            • Ok está respondido. Oração é um mero placebo. E o velho apelo dos cristãos "se eu fui curado pela MEDICINA, foi graças a deus, se não fui, ele tinha um plano além do conhecimento humano, e etc". Não há como debater sobre isso com uma pessoa que pensa dessa forma. Chamamos de inteligência seletiva.

                                                                • Não disse em momento algum que oração é placebo. A oração é como, deixa eu explicar, um diálogo entre nós e Deus. Se você não tem uma vida de oração ?conversa? com Deus como vai saber a vontade d?Ele para você? É através da oração que a carne é sacrificada, pois o ato de orar é um momento de se esvaziar de si mesmo e se encher de Deus. Existem batalhas, tentações e vícios que só perdem a força ?domínio? quando você está de joelhos pedindo forças ao criador. É na oração que você é liberto dos seus temores e conhece a vontade de Deus para sua vida.

                                                                  Mas enfim, sei que você não entenderá o que eu digo, pois não tens fé. Espero que um dia isso mude, que você tenha uma experiência com Deus (a sua experiência, não a minha, nem a de ninguém). Torço mesmo, de todo o coração.

                                                            • Prove, pois evidencias anedóticas não tem credibilidade alguma.

                                                          • Alguém já assistiu o filme "Fanboys" de 2009? Um road movie onde um grupo de amigos vai tentar invadir o rancho skywalker para que um deles, com câncer terminal, assista o Episodio I antes de ser lançado.

                                                              • Nossa que triste me deu até arrepio, deus pode curar ele mas é algo difícil de alcançar,falo isso porque tive um amigo em leito de morte com leucemia que aceitou a palavra do justo e teve cura comprovado através de exames médicos.

                                                                Android

                                                                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                Android

                                                                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                Windows

                                                                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                Economia e mercado

                                                                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista