LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova função do Snapchat permite que você veja eventos de múltiplos ângulos

24 de novembro de 2015 0

O Snapchat está intensificando as suas opções curadoria hoje com uma atualização bem interessante para os usuários do serviço. Em verticalização na tentativa de cobrir notícias de forma mais interessante, a empresa lançou o 'Story Explorer' - uma maneira de você ver outros ângulos dos eventos que você está interessa

Atualmente, o snapchat separa individualmente Histórias para obter uma perspectiva diversa em um lugar ou uma coisa, como uma viajem em um lugar legal, ou um show em particular, ou até mesmo um acidente bizarro. As histórias são geralmente muito grandes e é possível se ganhar mais informação ao assistir uma quantidade maior de ângulos e perspectivas sobre determinado evento. Claro que o Snapchat ainda é muito breve nesse sentido e pode não ser a melhor fonte de conhecimento para determinados assuntos.

Você pode ver o anúncio da nova funcionalidade no clipe abaixo:

Basicamente o que vemos aqui com o 'Story Explorer' parecer ser uma opção que os usuários que têm interesse em um determinado tópico podem ter para se aprofundar um pouco mais nele, olhando como por exemplo, o show do Pealr Jam no Maracanã, para conseguir outros Snaps relacionados a esse momento específico. O objetivo é ver o momento a partir de ângulos diferentes, perspectivas, opiniões.

Tudo isso é um incentivo para tonar o snapchat mais aberto quando algo interessante acontece, e abre a porta para usar a plataforma como uma ferramenta para experiências de testemunhas oculares. O novo 'Story Explorer' vai lançar suas histórias nas cidades de Nova York e Los Angeles hoje, em breve o resto do mundo também deverá ganhar a novidade.


0

Comentários

Nova função do Snapchat permite que você veja eventos de múltiplos ângulos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista