LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Porta dos Fundos tira sarro em novo vídeo em que "assume" receber dinheiro do governo e do PT

12 de abril de 2016 108

O canal Porta dos Fundos resolveu dar uma "resposta" aos críticos mais amargos da internet, que acusaram os integrantes do coletivo de humor de receber dinheiro do governo para defender os políticos do Partido dos Trabalhadores e a presidenta Dilma Rousseff. Após sofrer uma campanha de difamação que colocou a esquete Delação entre os vídeos mais descurtidos do site de vídeos, os principais integrantes se uniram em um filme em que admitiriam o apoio ao governo.

Em Reunião de Emergência 3, Delação 2, Fabio Porchat, Antonio Tabet, Gregorio Duvivier e João Vicente de Castro interpretam a si mesmos em uma reunião de emergência vestindo camisetas do PT, da CUT e do MST para discutir os rumos da equipe após ter sido "desmascarada" pela internet. Em um tom obviamente de sátira, Tabet lamenta que uma campanha massiva com "memes de Facebook" feitos com "arte um pouco ruim". "Mas é inegável que eles fizeram um excelente trabalho de investigação. Farejaram todos os nossos rastros", admite o humorista, que reclama do colega Duvivier, que teria dado "muita pinta". Gregorio é declaradamente militante de esquerda.

O novo vídeo, aparentemente, não despertou a raiva dos internautas. A sátira é clara, com a descrição na página do Youtube numerando algumas das conspirações mais absurdas descobertas pela internet e comparando com a situação do grupo. Com mais de 2 milhões de visualizações até o momento em que esta matéria é escrita, o vídeo obteve quase 230 mil curtidas, contra apenas pouco mais de 44 mil não curtidas.

A massiva campanha de grupos pró-impeachment e anti governo no Facebook não deu praticamente nenhum prejuízo ao Porta dos Fundos. O canal no Youtube segue com mais de 11 milhões de assinantes. Pode-se dizer, inclusive, que a tentativa de boicote acabou oferecendo ao grupo uma oportunidade publicitária, com alguns novos adeptos, enquanto perdeu outros. De acordo com o jornal O Globo, o boicote resultou em menos de 40 mil inscritos a menos em 48 horas. No fim, ficou "elas por elas". Ou, como brinca um comentário no novo vídeo: "seleção natural".


108

Comentários

Porta dos Fundos tira sarro em novo vídeo em que "assume" receber dinheiro do governo e do PT
  • Não tem o que discutir. Lugar de ladrão é na cadeia. Não são esses malditos, que ficaram milionários, que estão sem emprego não. É o povo. E o pior, sem emprego e com tudo nas alturas. Povo retardado é quem apoia a corrupção, seja de quem for. E o PT é um dos maiores corruptos hoje. Ele e outros. E todos devem ir para a cadeia. Esse povinho que com certeza come ou comeu alguma coisa desse governo, ou seja, dos meus impostos suados, é que a defendem. E parece que eles não se lembram da época das inflações. E parece que eles querem que essa época volte. O PT comeu o cérebro desse povo. Só pode. Ou o mais provável, eles também comem da mesmo teta desse governo.

      • Isso mesmo porta, estou com você contra esses curumins retardados.

        • Vindo de alguém da extrema esquerda como o Gregorio Duvivier não se podia esperar outra coisa, o video só não é pior e mais desonestos do que os artigos dele na Folha de São Paulo.

          • Eu ainda prefiro a canal parafernalha

              • humor "no sense" no momento que estamos vivendo de rivalidade fazer um vídeo desses é ridículo... primeiro ofenderam a PF que faz um ótimo trabalho, e agora ofenderam os seus antigos seguidores... eu não estou falando que eles não deveriam fazer o vídeo, só estou falando que o momento não é oportuno.. eles zoam Jesus várias vezes, mas cara, é diferente de no dia da crucificação fica tirando sarrinho na frente dos que estavam sofrendo olhando aquela situação... como o rafinha bastos o PORTA praticou um humor no sense total!!

                  • é dessa rivalidadezinha que falo. Pow, cara, existe vida além disso. As pessoas não conseguem separar as coisas. Se fosse um vídeo anti-pt (como existe) tava todo mundo aplaudindo. Agora, pq fala da PF, "não pode", "eles são petistas", "beneficiários da lei Rouanet (não sei se escreve assim)". Alguns eu sei que são esquerdistas mesmo, mas, mesmo que todos fossem, eles não aliviam pra lado nenhum. Fazem piadas com tudo e todos. "Ah não, eles não podem fazer piada contra o movimento pró-impeachment, eles estão contra a democracia e blábláblá...". Se poupem

                      • cara... eles não fazem contra o PT eles fazem em relação a corruptos que estão sendo investigados... e esses videos são aplaudidos pq estão apoiados em uma realidade que hoje gera um sentimento nacional de revolta contra a corrupção... o problema desse vídeo que está sendo criticado é que está apoiado em algo que os PETISTAS acham e pregam (que a PF está fazendo uma investigação parcial) poxa os caras pegaram pesado e não assumem e isso eu fico chateado, mandaram uma carta legal achei super legal da parte deles e ai em seguida fazem um video desse... eu gostava do Porta, mas tem coisas que não dá pra deixar passar... e essa é uma delas... não ligo deles fazerem esse tipo de humor mais ácido, mas tem momentos e momentos para se fazer...

                        • https://i2.tudocdn.net/img/width766/height436/id166946.jpg

                          • Se fosse pró-impeachment, tava todo mundo aplaudindo. Povo bitolado, que não consegue enxergar um palmo diante do nariz.

                            • UHUAHAUHAUH MT MT BOM

                                • Pisaram feio na bola. Agora é questão da consciência de cada um analisar os fatos. E na verdade o maior boicote é a pressão popular no pró impeahcment.

                                    • Eu também nunca gostei desse PF. Sou mais o Parafernália.

                                        • Canal podre e sem graça, não consigo achar graça nesse portas do fundo

                                          • %u0136kkkkkkkkkkk a zoeira nunca morre.
                                            O povo precisa aprender a entender humor

                                              • Pelo nível de alguns comentários da até preguiça de responder...rsr

                                                  • Esse teclado do 930 tá foda, viu. Puts...

                                                    • Legal foi em um comentário pro aí na internet sobre o assunto:
                                                      Um cara qualquer: Se o povo cobrasse dos políticos como cobram dos times de futebol, o Brasil seria país de primeiro mundo.
                                                      Outro cara qualquer: Como se nosso futebol fosse o melhor do mundo. Gol da Alemanha.
                                                      ....
                                                      kkkkkkkkkkkk

                                                        • "É ele ou ela?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                            • Excelente video, melhor até que o outro, vídeo feito pra mente fracas, porém as fracas não entenderam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                              • hahahaahaahahaahahahahahahahhaahahaha BOA

                                                                  • Mudem o nome do site pq não faz sentido algum

                                                                      • São um bando de idiotas! E mais idiotas são aqueles que dão audiência a eles!

                                                                          • O idiota aqui é VOCÊ! Analfabeto funcional.

                                                                            • "hurr durr minha visão é completamente unilateral hurr durr se n é do meu lado é petista hurr duuurrrrr so inteligante vota bolsomito hurrr resto tudo e idiota hurr durr brasil pais de merda durrrrr"

                                                                                • E o escritor aqui do site claramente defendendo esses vagabundos, deviam ficar só nas notícias sobre celular, ja bastam as tretas de ios vs android

                                                                                    • acho que todos aqui sabem quem é idiota...

                                                                                        • viu ai VIctor? Povo viaja né kkkkkkkkkkk

                                                                                            • esse povo tem que tomar remedio cara, não entendem o humor de jeito nenhum...

                                                                                                • Eu não vejo graça nenhuma nesses videos do pf! sou ignorante por isso?

                                                                                                    • não, absolutamente não, agora chegar xingando os caras por pensar que isso é uma coisa seria, e meio errado, é como disse abaixo, isso é ficção, é uma parodia da nossa sociedade, se não curtir mete o dedo no dislike e vaza, ficar dando rage em outras pessoas por não concordar com elas é falta de eduação.

                                                                                                        • o problema brother... não é fazer humor "no sense" o problema é que esse tipo de humor revolta as pessoas, e pessoas revoltadas passam a fazer parte da patrulha do politicamente correto... e ai vc vai vendo o Brasil se tornar um país chato pra kcte quando eles chegam no poder... como partidos como PT, PCdoB, e todos extremistas que não enxergam humor como humor... o problema é que tudo que é exagerado é uma merda... e humor "no sense" é totalmente exagerado... tirar sarro de pessoas que estão com os nervos a flor da pele, sofrendo ou fundamentalistas em momentos críticos normalmente não dá certo... depois os caras não podem reclamar de surgirem mais extremistas, pq eles provocam isso nas pessoas e ai depois não adianta chorar quando a "pasta sair do dentifricio" kkkk

                                                                                                            • Não entendi a parte do PT, PCdoB, e todos extremistas

                                                                                                                • se não entendeu não tem o que fazer...

                                                                                                                    • Quando vc for imparcial, politicamente falando, você poderá até fazer alguma diferença à sociedade. Mas, enquanto continuar com esse pensamento aí, amiguinho...

                                                                                                                        • tah... o que é ser imparcial, politicamente falando? estou falando de extremistas... mas nem vou discutir, cada um tem suas crenças e sua escolhas políticas, acho que os esquerdas tem a forma deles de pensar o governo os direitas também, o que não suporto são os extremistas... e partidos como PT e PCdoB são fundamentalmente extremistas... mas como disse não vou discutir

                                                                                                                            • Extremistas??????? Cara, eles são extremistas em que? No Brasil não existe nenhum, digo nenhum partido extrema-direita ou esquerda. O que é bom pra você? PMDB, PSDB, DEM?? Nem acredito que li isso, "extremistas" kkkkkkkkkkk

                                                                                                                                • Fala assim com o Dr. não kkkkkkkkkkk

                                                                                                                                    • quem tah dando uma de culto e superior não sou eu...

                                                                                                                                        • Eu não entendi esse seu tom, acho que você pegou a conversa no meio, e não entendeu uma brincadeira.
                                                                                                                                          Kara cê está na internet, seja menos ríspido, humor, sarcasmo, ironia, fazem parte da vida, imagina aqui 'nesse mundo' de letras.
                                                                                                                                          Está com essa aspereza atoa bicho.

                                                                                                                                            • eu não ligo pelo humor, sarcasmo, ironia, acho até legal, mas acho chato quando aparecem pessoas que se acham superiores a outras pessoa só por ter uma opinião diferente... se eu entendi errado me desculpe mas pareceu que vc estava criticando as pessoas que estavam criticando o portas por terem uma opinião contrária a você em relação ao vídeo e vc considerando a sua opinião como a certa e a deles como errada e ofendendo eles afirmando que não leem outra coisa se não textos de FB para fazer suas críticas... cara eu respeito sua opinião se curtiu o vídeo e achou ele próprio, cada um tem sua opinião e é um vídeo de humor, mas pra mim foi um humor "no sense" como o rafinha bastos que fez a brincadeira com a wanessa camargo... esse tipo de humor pra mim só provoca raiva nas pessoas e deveria ser evitado, se eles fizeram então que assumam os dislikes e os comentários, mas ai eles vão e fazem outro vídeo satirizando as pessoas que eram antigos seguidores deles... isso pra mim foi mancada dupla... agora, eu não vou ficar criticando as pessoas pelas suas opiniões... se eu achar que elas estão erradas vou falar minha opinião e meu fundamento, mas cada um faz o que quiser...

                                                                                                                                                • Kara eu sou daqueles a favor que cada um receba o que oferece. Um exemplo aqueles atentados em Paris e varias outros horrores pelo mundo. É tipo o que você falou, se não existe empatia num país "desenvolvido" de primeiro mundo (deu tempo de aprender tudo e desenvolver-se) e mesmo assim praticam a segregação de religião. Eu não tenho pena daqueles jornalistas, cada um com suas responsabilidades.
                                                                                                                                                  O mesmo sobre o vídeo, se eles não gostaram das pessoas que boicotaram e levaram isso na boa e fizeram humor, pra mim é legal, se essa não foi a intensão, pra mim legal do mesmo modo, o estresse é deles.
                                                                                                                                                  Sobre o que falei de pessoas "que estão privadas aos textos do Facebook e Orkut", quis dizer de pessoas que não leem, que não buscam conhecimento, discutia isso com Victor, falávamos de parentes e amigos, a conversa já havia se expandido.
                                                                                                                                                  Você pegou um quote e saiu espalhando raiva em cima dele, logo você que fala sobre respeito de opinião. Eu não preciso gostar de tudo e todos, mas não posso excluí-los.
                                                                                                                                                  Saka? abraço amigão

                                                                                                                                                  • Na sua opinião e na de alguns, deveria ser evitado esse tipo de humor, na de outros não. É tudo questão de opinião. Não há uma certa e outra errada. E assim como vc pode criticar quem assiste e curte, quem curte pode criticar vc por não gostar, lembrando que tudo isso pode ocorrer, desde que não haja falta de respeito. Um maluco aí foi o primeiro a ofender quem assistia ao Porta dos Fundos. Ele nem percebeu que o maior idiota é ele, só por se comportar daquela forma.

                                                                                                                                            • então tá brother não são não... desculpa... aff... não, não tenho um partido que me represente... hj só temos partidos de esquerda, uns centro esquerda outros extrema esquerda, outros só esquerda, mas não temos direita... e hoje a política de direita é a que mais me representa...

                                                                                                                                                • Trump??? É, não adianta discutir política, cada um tem sua opinião, respeito a sua.

                                                                                                                                                    • não, nem de longe, ele é um extremista de direita... :-P política é possível discutir sim... desde que esteja com mente aberta e não seja uma pessoa intolerante é sempre bom, política não é religião, ela muda sua vida, o que eu faço é respeitar a opinião dos outros mas se alguém tiver vontade de discutir política eu discuto sim, sem problemas algum...

                                                                                                                                                        • A política muda as coisas, a sua vida é uma consequência indireta. Ou você entende a relação da política com a historia e seu ESTADO, ou você tem sua opinião cega e se deixa levar por 'gaviões bandeirados'...

                                                                                                                                      • Falta de leitura cara, só vieram ter contado com textos em facebook e orkut.

                                                                                                                                          • brother... pare de dar uma de culto... é feio pra caralho...

                                                                                                                                            • deve ser preguiça de pensar, eu conheço pessoas com pouco acesso a informação, não por ser difícil, e sim por preguiça, aceitam qualquer coisa que a mídia fala e tomam aquilo como verdade absoluta, eu não tento mais "educar" essas pessoas, sendo da minha família ou não, melhor ficar quieto e rir pra não chorar.

                                                                                                                                                • é ficar calado e esperar sair logo da situação.

                                                                                                                                                    • Nao entendi direito a conversa de vcs dois. Vcs estão apoiando o PF e o PT ou o qué? Bem, pra tudo tem limite. E o PF (porta dos fundos) recebeu e recebe dinheiro da lei Rounet (não sei como se escreve). E já somam somente quase 8 milhões de reais. Fora o que eles ganham com o views e propaganda. É sempre fácil falar quando não se sabe a verdade por de trás dos fatos. Bom, neste caso, da comédia. Quase 8 milhões que podiam ir para a educação, ou saúde, ou tapando esses buracos malditos das estradas e que causam acidentes. Eles não estão passando fome, muito pelo contrário. Eles ganham e bem com o PF. E ainda chega e pega somente quase 8 milhões assim dos meus impostos. E olhe que isso foi somente o Porta dos Fundos, viu. Fora outros artistas. Digo que eles estão comendo dinheiro do PT sim. E está provado e comprovado isso.

                                                                                                                                                        • cara, confesso que não pesquisei muito sobre esse negócio do Porta se beneficiar da Lei Rounet, tem fonte? pq se foram realmente fica ridículo... NÃO QUE NÃO PUDESSEM, mas é que para ser honesto hoje não basta ser mas deve parecer também... caso contrário as coisas tendem a se misturar...

                                                                                                                                                            • Imagine um homem branco que começaram a chamarem de racista, e se espalhou na rede. Pronto ele virou racista em horas e está recebendo ataques em massa nas redes sociais, já existem videos massacrando o homem, textos enormes o condenando. Detalhe importante, nem conhecem o cara, mas ele apareceu com a camisa da confederação. Daí o homem vem a publico e diz que é casado com uma linda mulher negra. Mas isso não é suficiente para a manada de ignorantes raivosos. Eles dizem que a mulher é vendida, está ali de faixada fingindo ser casada com o suposto racista. O já condenado racista apresenta toda documentação do casamento, a documentação é falsa segundo os acusadores, assim como os registros, videos, fotografias, testemunhos, inclusive do pastor que realizou a cerimonia. Não adianta o cara virou racista para esses "debiloides online". Essa situação hipotética serve para ilustrar o que vem acontecendo com o Canal Porta dos Fundos. Eu sabia que alguém iria citar a lei rouanet (que existe desde os anos 90), mas pensei que seria um bolsominio, contra o canal. Muitos nem acompanham o canal (principalmente religiosos), não sabiam que o canal existia antes dessas semanas. Não conhecem o histórico do canal, que tem videos RECENTES debochando da presidente Dilma, do ministério, criticando lula e seus triplex e o sitio. Em fim, as pessoas não conhecem o canal e nem como a lei rouanet funciona realmente. Mas vão com a manada e criticam sem conhecimento.

                                                                                                                                                              • Falamos de parentes ou amigos, ficar calado e esperar a situação passar.

                                                                                                                                                                  • se eles estão sendo beneficiados por alguma lei que infringe o nosso sistema legislativo, que sejam punidos, mas isso não é motivo para olhar o vídeo de outra forma, no dia que for provado que eles estavam roubando, ótimo, vão ver o sol nascer quadrado, mas isso não desmerece o fato de serem ótimos atores e ter ótimas ideias para esquetes no youtube, está provado que estão roubando? não fiquei sabendo de nada, então seu argumento ainda não é valido, e mesmo que seja, aquilo é um video de "COMEDIA", entenda como outra realidade, que é fictícia e que só tem como objetivo fazer rir, e ganhar dinheiro claro rsrs.

                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista