LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon passa a oferecer Prime Video separadamente; expansão à vista?

19 de abril de 2016 0

A Amazon passou a oferecer o serviço de streaming de vídeos separadamente do Prime, pacote completo e caríssimo de frete grátis com entrega em dois dias para os moradores dos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e até Alemanha. Agora, ao menos nos Estados Unidos, a empresa está oferecendo um pacote de 11 dólares por mês para obter, além da entrega expressa e dos vídeos, armazenamento de fotos ilimitado, músicas e livros eletrônicos, e outro de 9 dólares apenas pelo acesso a séries e filmes do Amazon Prime Video.

Claro, difícil pensar quem optaria por pagar apenas por um serviço quando pode incluir um pacote bem maior por apenas dois dólares a mais por mês. Mas aí vai de cada um. De repente, alguém não gosta de comprar na loja da Amazon, mas adora as séries oferecidas por ela. Quem somos nós para julgar? Afinal, o conteúdo produzido pela empresa bateu os originais da Netflix no Golden Globes este ano, mostra de que os programas possuem alta qualidade.

Talvez a empresa esteja estudando uma expansão do Prime Video. No entanto, para falar a verdade, é um pouco difícil acreditar que esteja ligado. No Brasil, a empresa oferece o Kindle Unlimited. Por R$ 19,90 por mês, você tem acesso total aos livros eletrônicos oferecidos pela empresa em solo tupiniquim. Se compensa, aí vai de cada um. Mas por aqui, o site foca no comércio de livros, e oferece apenas aplicativos e jogos além da literatura.

Aparentemente, não há planos da empresa de expandir os serviços no Brasil por enquanto. Para aqueles que possuem cartão internacional e aceitam se arriscar ao uso da VPN para acessar o conteúdo do Amazon Prime Video, fica uma opção um pouco mais em conta exclusivamente para isto.


0

Comentários

Amazon passa a oferecer Prime Video separadamente; expansão à vista?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista