LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Leia grátis um novo capítulo do próximo livro da saga "Game of Thrones"

11 de maio de 2016 0

Paciência. Esse é um conceito que os fãs da saga de George R. R. Martin precisam aprender a lidar, pois o autor está longe de terminar o próximo volume da saga Crônicas do Gelo e Fogo, na qual é baseado Game of Thrones. Porém, os mais ansiosos para saber quem será o próximo a morrer na história já podem conferir um gostinho do novo livro da série.

Martin lançou um novo capítulo de seu próximo livro para que seus fãs possam ler de graça. O escritor anunciou em seu blog na última terça-feira a amostra de "The Winds of Winter" (Os Ventos do Inverno), que é o título do próximo volume.

Você quer saber o que as Serpentes de Areia, Príncipe Doran, Areo Hotah, Ellaria Sand, Darkstar, e os demais farão em 'The Winds of Winter'? Bastante, na verdade. A amostra vai dar um gostinho. Para o restante, você terá que esperar.

Essa não é a primeira vez que o escritor publica capítulos deste livro. Na verdade, em 2015, quando disponibilizou outros parágrafos de Os Ventos do Inverno, a previsão era de que o livro chegaria ao público no início de 2016. Hoje a obra ainda parece bem longe de chegar às livrarias. Martin escreveu que não terminará o sexto livro antes da nova temporada da série.

Sim, há muita coisa escrita. Centenas de páginas. Dezenas de capítulos. Mas há também uma grande quantidade ainda para escrever. Preciso de alguns meses ainda... Isso se a escrita for bem.

O novo capítulo online traz o ponto de vista da princesa Arianne Martell, que faz uma viagem a mando de seu pai, o príncipe Doran Martell, governante de Dorne, e tenta controlar a prima Elia Sand. Dentre esses personagens, apenas Doran está na série da HBO.

Arianne Martell, protagonista do novo capítulo disponibilizado pelo autor

De fato, as últimas temporadas da série televisiva têm se mostrado cada vez mais distantes da obra original. Enquanto alguns personagens são simplesmente ocultados, outros morrem mais cedo do que deveriam.

Enquanto isso, os fãs nas redes sociais esperam ansiosos e brincam que o autor deveria ser trancado em algum lugar e que seja libertado apenas quando terminar o livro.

Para ler o novo capítulo (em inglês) acesse o site do autor no link abaixo.


0

Comentários

Leia grátis um novo capítulo do próximo livro da saga "Game of Thrones"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista