LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone acaba com casamento no meio da noite de núpcias

19 de maio de 2016 13

Um casamento não chegou a durar mais do que uma noite na Arábia Saudita. O culpado? O smartphone. Se o uso dos dispositivos móveis podem indicar insatisfação em um casamento, um noivo preferiu o divórcio ainda durante a noite de núpcias porque a mulher com quem acabara de casar recusou-se a largar o celular para qualquer outra coisa que se faz nesse primeiro momento de privacidade de um casal. A história foi contada por um parente a um diário saudita, o Al Watan:

Logo depois da cerimônia de casamento, o noive levou sua noiva para um hotel onde eles tinham reservado um quarto. No entanto, assim que a noiva estava no quarto, ela continuava usando o celular. O noivo tentou se aproximar dela e ficar mais íntimo, mas ficou chocado quando ela o ignorou, dizendo que estava ocupada se comunicando com amigos que a estavam congratulando pelo casamento. O noivo pediu que ela deixasse as mensagens para depois, mas ela se recusou e fiocu brava. Quando ele perguntou se os amigos dela eram mais importante que ele, ela disse que sim.

Revoltado por ser deixado em segundo plano em plena noite de núpcias, o noivo deixou o quarto anunciando que perdiria o divórcio. E realmente entrou com o pedido. O órgão encarregado até tentou que os dois se reconciliassem, mas o noivo não quis saber de papo.

Um especialista em divórcios na Arábia Saudita revelou que os números de divórcios entre casais recém-casados tem aumentado alarmantemente no país. Já são 50% os casamentos que não duram mais do que um ano.

"Desentendimentos, diferentes visões e o fato de se casarem sem realmente pensarem nas responsabilidades da vida conjugal estão entre as maiores causas de divórcios entre pessoas jovens", explicou Ahmad Al Maabi. "Casamentos estão condenados ao fracasso quando não há fundações sólidas ou confiança", encerrou.


13

Comentários

Smartphone acaba com casamento no meio da noite de núpcias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista