LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode comemorar! Netflix confirma segunda temporada de "Stranger Things" [vídeo]

31 de agosto de 2016 6

Desde a sua estreia no mês de julho na Netflix, a série "Stranger Things" tem conquistado milhares de fãs ao redor do mundo, todos atraídos pelos mistérios da história original da plataforma. É praticamente impossível quem começa a assistir a partir do primeiro episódio não querer ver tudo de uma vez só. Com todo esse sucesso, o caminho mais natural era que o serviço de streaming confirmasse a produção da segunda temporada de sua série com selo original, ainda mais com o final aberto do último episódio. E é exatamente isso que acaba de acontecer! A notícia acaba de ser anunciada, nesta quarta-feira (31), com direito a um trailer tão enigmático quando o seriado. Veja:

Pra quem não assistiu a primeira temporada mas já ouviu as pessoas falando sobre a série e compartilhando memes nas redes sociais, "Stranger Things" envolve o telespectador sem apelar para grandes efeitos especiais. A ficção científica se passa nos anos 80 e para os mais saudosistas, contém inúmeras referências a obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King. Em seu elenco, estão nomes conhecidos mundialmente como Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Delegado Jim Hopper) e Matthew Modine (Dr. Martin Brenner), além de todo o elenco jovem, com destaque para a brilhante atriz mirim Millie Bobby Brown, que interpreta a misteriosa Eleven (Onze na versão dublada).

A segunda temporada de "Stranger Things" está marcada para estrear na Netflix em algum momento de 2017. Se você ainda não assistiu, aproveite!


6

Comentários

Pode comemorar! Netflix confirma segunda temporada de "Stranger Things" [vídeo]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista