LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Sun e Moon: vazam todos os monstrinhos da região de Alola e mais [vídeo]

18 de outubro de 2016 0

Finalmente o dia 18 de outubro chegou e, com ele, nesta terça-feira, acaba de ser disponibilizada a versão demo de "Pokémon Sun e Moon" na eShop do Nintendo 3DS. O destaque dessa matéria era pra ser a história apresentada nesse preview, mas acontece que hackers conseguiram acessar o código fonte do game e descobriram uma série de novidades, entre elas a confirmação dos estágios finais dos monstrinhos iniciais e a pokédex de Alola quase inteira. Confira:

Como é possível ver no vídeo acima, um dos destaques está as novas formas do Pikachu usando os bonés que Ash Ketchum (da cidade de Pallet) usou ao passar por cada região no anime. Além disso, caso realmente o vazamento seja verdade, fato esse muito provável, os rumores sobre os iniciais de Alola estavam corretos.


Dartrix evolui para um arqueiro dos tipos Grass/Flying, Torracat passa a ser um lutador de luta livre dos tipos Fire/Dark, enquanto Brionne adquire a forma de sereia com os tipos Water/Fairy.

Em relação as demais criaturas encontradas na região de Alola, um usuário do Twitter fez o favor de reunir todas em uma única postagem, como você pode ver abaixo. Nela estão inclusas todas as gerações, lendários e ainda as misteriosas Ultra Beasts.

Contudo, fica bem nítido que a Game Freak, desenvolvedora dos games, não fez um bom trabalho na hora de criptografar o código dos jogos, uma vez que em poucas horas após a liberação da versão demo essas informações vazaram na internet. Resta saber se agora a mesma irá tomar alguma medida, como por exemplo, adiantar a data de lançamento.

Mas e você, leitor, já instalou a versão demo? E o que achou dos pokémons revelados? Conte-nos a sua opinião!


0

Comentários

Pokémon Sun e Moon: vazam todos os monstrinhos da região de Alola e mais [vídeo]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista