LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 7 já é a fantasia mais assustadora deste Halloween; veja como fazer a sua também

19 de outubro de 2016 17

Com a festa de Halloween - ou Dia das Bruxas - se aproximando, a data mais assustadora do ano pode exigir um pouco de criatividade para aqueles que desejam usar fantasias sem gastar muito dinheiro. As pessoas já estão se preparando para assustar os seus amigos, mas este homem já levou o prêmio de fantasia mais amedrontadora.

Enquanto os trajes de Dia das Bruxas normalmente se tratam de monstros já conhecidos, um sujeito resolveu usar uma fantasia que lida com os terrores recentes, do mundo moderno. Nos dias atuais, um Galaxy Note 7 soltando fumaça é motivo de susto o suficiente.

Chris Kiley, usuário do Facebook, compartilhou sua criação na rede social em um curto vídeo que deixa um monte de perguntas sobre como ela realmente funciona. Há um sistema de tubos escondidos sob a camisa para fazer a fumaça sair pelas caixas, mas de onde vem a tal fumaça? E como ele conseguiu essas caixas?

Este não é o traje completo, no entanto. Mais tarde, Chris explicou que a fantasia ainda terá fitas de "cuidado" e que sua noiva irá vestida de bombeiro. Ela o estará seguindo por aí com um extintor de incêndio.

Se você estiver interessado em assustar algumas pessoas durante o Halloween com essa fantasia "explosiva", Chris publicou um tutorial (que você pode visitar através do link da fonte abaixo da matéria). Infelizmente, não há muitos detalhes sobre como conseguir esse vapor.

Ele conta que o plano original era colocar mais caixas, mas disse que não conseguiria fazer o ar fluir através de mais do que essas que vemos no vídeo.

Uma curiosidade: Chris postou junto com o tutorial uma imagem com um aviso ao público do site Imgur, no qual publicou as fotos, para avisar que não se trata de uma roupa suicida. Sim, há usuários que dizem ter chamado o FBI por confundi-lo com um terrorista.

Apenas um aviso, já que muitas pessoas estão vendo isso e pensando ser algo terrorista ou que seria um colete suicida. O Note Galaxy 7 chia e pega fogo, o que é realmente uma merda, mas ele não "explode" [...] Eu estou tirando sarro da Samsung, não do ISIS.

Confira abaixo as imagens do tutorial.


17

Comentários

Galaxy Note 7 já é a fantasia mais assustadora deste Halloween; veja como fazer a sua também
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista