LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Desempregado? Grande empresa de TI no Brasil abre oportunidades de emprego em várias cidades

21 de outubro de 2016 2

Com a crise econômica do país, o mercado de trabalho tem encolhido cada vez mais e o número de desempregados cresce exponencialmente. Contudo, por mais que todos os setores sejam afetados, isso não significa que novos postos de trabalho - mesmo que em menor escala - apareçam de vez em quando, principalmente na área de TI (Tecnologia da Informação), que tem uma das maiores médias salarias atualmente.

Se você está aí desempregado ou é recém-formado, a Resource IT, uma das maiores firmas do segmento aqui no Brasil com filiais em todo o país, acaba de anunciar 100 novas vagas de emprego, mas somente no estado de São Paulo. Além da capital paulista, há oportunidades nos braços em Americana, Campinas, Alphaville e várias outras regiões em clientes da empresa.

Entre os cargos disponíveis estão: Analista Programador (.Net, Web, Android, IOS e Java), Consultor SAP, Analista de Sistemas, Analista de Negócios e Arquiteto de Soluções. Para concorrer é preciso ter cursado a faculdade de TI (Tecnologia da Informação) ou cursos relacionados e, obviamente, já ter se formado. É desejável ter experiência com PMP para Gerentes de Projeto, CTFL para Testes, Certificações, Microsoft e Oracle, entre outras.

Para enviar o seu currículo e aproveitar essa que pode ser a oportunidade de mudar a sua vida, é bastante fácil. Basta acessar o site da empresa clicando aqui e boa sorte! E se conseguir ser aprovado em uma das vagas, não deixe de nos contar essa boa notícia.


2

Comentários

Desempregado? Grande empresa de TI no Brasil abre oportunidades de emprego em várias cidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista