LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esta é a melhor reprodução em miniatura de Gran Turismo que você verá

26 de outubro de 2016 7

Gran Turismo é um dos melhores jogos disponíveis para Playstation 4 e tem como concorrente direto o Forza Horizon. Apesar jogo beirar a realidade, não é possível ter a mesma emoção de pilotar um carro de corrida em uma pista. Para tentar alcançar esta emoção - ou pelo menos chegar perto dela -, um canal especializado em recriar cenas de filmes em miniatura decidiu reproduzir uma corrida de Gran Turismo com carrinhos de controle remoto.

O resultado, que pode ser viso acima, é incrível. Os responsáveis pela reprodução deram atenção até mesmo aos mínimos detalhes, como o vídeo de apresentação e os menus de seleção de modo, carro e pista. Ao começar a corrida, podemos ouvir o barulho dos escapamentos dos carros e algumas informações na tela como velocidade, minimapa e quantidade de voltas, característica deste tipo de jogo.

Durante todo o percurso, os responsáveis por esta recriação tiveram cuidado para conseguir reproduzir todos os elementos do jogo - incluindo os replays e batidas. A corrida em si começa entre apenas quatro carros e, após dois deles baterem, entra em cena um quinto competidor, que consegue derrotar o principal rival e primeiro colocado até então.

A Sony, responsável por Gran Turismo, já está desenvolvendo um novo título de Gran Turismo, que se chamará "Sport". Ele chegará ao mercado para competir com Forza Horizon 3 e tentar conquistar os jogadores para o Playstation 4, já que este é um jogo exclusivo do console da marca japonesa. Alguns vídeos sobre este título já foram divulgados e Gran Turismo Sport só deverá ser lançado no começo do ano que vem.


7

Comentários

Esta é a melhor reprodução em miniatura de Gran Turismo que você verá
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista