LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The winter is coming! Vazou o roteiro da 7ª temporada de Game of Thrones

28 de outubro de 2016 12

Atenção fãs de Game of Thrones. Um usuário do Reddit vazou o roteiro de toda a sétima temporada de uma das mais populares séries dos últimos tempos – e depois deletou a própria conta, aparentemente. Lembrando que já vazaram diversas imagens da penúltima temporada da série.

Atenção! Se você quiser saber o que acontece no “começo do fim”, siga adiante nesta matéria. Se não, recomendo que feche o navegador agora! Ou clique em um desses links abaixo.

Abaixo, fizemos uma tradução de praticamente todo o resumo já publicado no site UNILAD (link na fonte da matéria). Leia por sua própria conta e risco. Apesar que, nesse caso, mesmo sabendo o que vai acontecer, ainda dá pra curtir bastante a série.

E também muita coisa pode não se confirmar, certo? Ah, e nem todos os acontecimentos estão registrados abaixo. Há ainda algumas informações que são (ainda) mais rumores, e eventos que não estão devidamente encaixados nos episódios correspondentes.

Episódio 1

Os Caminhantes do Gelo marcham para o sul, em direção à Muralha, enquanto Bran a atravessa de volta a Westeros e encontra com Edd Doloroso, o comandante da Patrulha da Noite.

Sansa oferece as terras que pertencem a quem traiu Jon aos que o apoiaram, mas ele se recusa a considerar os filhos dos Karstark e Umber responsáveis pelas ações de seus pais. Jon se recusa a comandar o Norte como fizeram seus antecessores.

Daenerys chega com sua frota à Pedra do Dragão, seguida de perto por Tyrion.

Episódio 2

Jon recebe uma mensagem de Daenerys, convidando-o para uma reunião com todos os Lordes do Norte na Pedra do Dragão. Ele decide ir junto com Davos para conseguir um pouco de vidro de dragão, material que alegadamente pode matar os Caminhantes do Gelo.

Sansa fica no comando de Winterfell e deixa Fantasma para trás.

Episódio 3

Jon e Davos são recebidos por Tyrion na Pedra do Dragão, e são levados para se encontrar com Dany. Ela pede que Jon se ajoelhe, mas em vez disso ele alerta sobre a ameaça do Caminhante do Gelo. Ninguém dá atenção ao aviso.

Davos começa a contar a Daenerys sobre a ressurreição de Jon, mas é interrompido por Snow. Tyrion intervém, alegando a sanidade de Jon, que conquista o respeito de Dany.

Bran chega a Winterfell.

Episódio 4

Arya também chega a Winterfell.

Episódio 5

Sam deixa Vilavelha em direção a Winterfell com Gilly e o bebê. Jorah se encontra com Daenerys na Pedra do Dragão. Jon recebe um corvo informando que Bran e Arye estão em Winterfell.

Jamie e Bronn se encontram com Tyrion e Davos. O anão tenta convencer Jamie a persuadir Cersei a se render a Danny, mas ele recusa.

Episódio 6

Jon navega em direção a um dos castelos do Rei da Noite para tentar capturar um dos zumbis dos Caminhantes do Gelo e entregá-lo a Daenerys e outros lordes de Westeros como prova de sua existência.

O grupo de Jon, que inclui Beric, Thoros, Tormund, Jorah e Gendry, são atacados pelo exército do Rei na Noite, e Thoros é morto por um urso polar zumbi.

Cercado, o grupo é salvo por Dany e seus dragões, mas Jon é deixado para trás. Aparentemente, o Rei da Noite consegue matar o dragão Viserion e ressuscitá-lo como um zumbi.

Jon fica próximo da morte, mas é salvo por Benjen, que manda o corpo ferido de Jon para longe em seu cavalo, mas aparentemente ele próprio acaba sendo morto.

Episódio 7

Sansa sentencia Mindinho à morte. Ele é morto por Arya.

Cersei acorda em uma cama cheia de sangue, possivelmente um aborto.

Sam e Bran descobrem a origem de Jon: aparentemente, ele é um Targaryen legítimo, chamado “Aegon”.

Jon e Daenerys fazem sexo pela primeira vez.

Por fim, a sétima temporada é encerrada com um ataque do Rei da Noite à Muralha, que cede ao ataque. O rei está montado no Viserion zumbi, que agora cospe chamas azuis.


12

Comentários

The winter is coming! Vazou o roteiro da 7ª temporada de Game of Thrones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista