LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo filme de Star Wars sobre Han Solo contará um dos mistérios sobre a Millennium Falcon

28 de outubro de 2016 3

Todo fã de Star Wars sabe que a Millennium Falcon nem sempre foi de propriedade de Han Solo, mas que ele ganhou a famosa nave em um jogo de cartas contra Lando Calrissian. E sabemos que ele a perdeu de alguma forma para que Rey mais tarde a encontrasse em seu planeta natal. Pois bem, em breve vamos saber exatamente como Han Solo ganhou a aposta, porque este é um dos enredos do próximo filme solo... de Han Solo.

De acordo com o repórter de Hollywood e escritor Borys Kit, o filme de Han Solo está agendado para lançamento em 2018 e vai nos mostrar como o contrabandista espacial ganhou a nave em um jogo chamado Sabacc, cujas regras ainda devemos ver neste ou em algum próximo lançamento relacionado a Star Wars.

Alden Ehrenreich viverá o papel do jovem Han Solo nesta produção, e Donald Glover encarnará Lando Calrissian. A produção para o filme está programada para iniciar no começo de 2017.

Antes do lançamento deste spin-off, já teremos visto mais dois filmes da franquia - Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro autônomo de Star Wars da Disney, que sai em dezembro e Star Wars: Episódio VIII, que deve estrear em dezembro de 2017.

Como os fãs devem se lembrar, a Millennium Falcon apareceu em O Despertar da Força, abandonada no mesmo planeta onde Rey viveu a maior parte de sua vida. Os próximos episódios da nova saga também irá nos contar como Han Solo perdeu a nave. E provavelmente ainda vamos ver muitos voos da Falcon mesmo após a morte de Han Solo, uma vez que Rey provou ser muito boa pilotando a nave.


3

Comentários

Novo filme de Star Wars sobre Han Solo contará um dos mistérios sobre a Millennium Falcon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista