LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Malasartes, filme brasileiro com 50 minutos de efeitos especiais, ganha trailer

11 de dezembro de 2016 21

"Malasartes e o Duelo com a Morte" pode ser o novo blockbuster brasileiro. O filme, no entanto, tem algo de muito diferente que a maioria das produções nacionais: é repleto de efeitos especiais. Os produtores alegam que entre 40 a 50 minutos do longa-metragem contam com produção digital ou diretamente na produção ou pós-produção.

Resumidamente, o filme conta a história de Pedro Malasartes, vivido pelo novo queridinho da Rede Globo Jesuíta Barbosa. O personagem principal é um caipira um tanto malandro, que acaba se metendo em muitas aventuras e quase morrendo afogado. Ao invés de bater as botas, no entanto, ele acaba entrando no mundo sobrenatural no qual fantásticos seres habitam.

Esse submundo escuro, com bruxas, fantasmas e seres do folclore brasileiro, é feito graças a computação. Esta parte do filme tem sido criada por computadores, seja os atores contracenando em Chroma Key ou a utilização de CG completa, com atores virtuais.

O diretor é Paulo Morelli, responsável, entre outros filmes, de Cidades dos Homens.

Você pode ter uma amostra abaixo:

Esperado apenas para 2017, o filme teve uma prévia divulgada na Comic Con Experience 2016, realizada na primeira semana de dezembro em São Paulo. Leandro Hassum, Ísis Valverde e Vera Holtz são alguns dos nomes confirmados na produção.

Enquanto ""Malasartes e o Duelo com a Morte" pode ser considerado um teste sobre o domínio brasileiro em efeitos especiais, ninguém duvida que "Velozes e Furiosos 8" terá explosões, corridas e muitas cenas de deixar os expectadores de boca aberta. Dúvida? Pois assista o trailer que acabou de ser lançado pelo pessoal da Universal Pictures. O filme Guardians, feito por russos, mostra que os americanos têm muito ainda que ensinar ao resto do mundo quando o tema é efeitos visuais.


21

Comentários

Malasartes, filme brasileiro com 50 minutos de efeitos especiais, ganha trailer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista