LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tá chegando! Primeira imagem que une o time da Liga da Justiça é divulgada

10 de janeiro de 2017 9

Os próximos anos serão ótimos para os fãs de histórias de super-heróis. Já em 2017 será lançado o primeiro filme solo da Mulher-Maravilha, no dia 2 de junho, além da Liga da Justiça, em novembro. Em 2018, mais filmes baseados nos super-heróis da DC: Flash e Aquaman. O mais interessante para os fãs talvez seja a Liga da Justiça, que juntará estes quatro personagens com Superman e Cyborg. Agora, eis que é divulgada o primeiro cartaz com quase todos os heróis juntos.

Na imagem abaixo é possível ver Batman, Mulher-Maravilha, Cyborg, Flash e Aquaman. Como Superman ainda está considerado morto neste momento, ele não aparece no cartaz e só deverá fazer sua aparição no filme bem depois destes cinco primeiros personagens. De qualquer forma, este é o primeiro cartaz que une todos os cinco super-heróis e foi divulgado no programa USA Today.

Imagem divulgada no USA Today "esquece" do Superman.
Sinopse

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Aos interessados neste novo filme da Warner, Liga da Justiça vai ao ar no dia 17 de novembro de 2017 e conta com um elenco de peso. Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman), Ezra Miller (The Flash) são alguns dos atores, porém existem diversos outros conhecidos no mundo dos filmes.


9

Comentários

Tá chegando! Primeira imagem que une o time da Liga da Justiça é divulgada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista