LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A internet ficou pequena: após entrarem para dicionário, YouTubers invadem cinema e viram filme

10 de janeiro de 2017 15

Após atingirem um pico de popularidade no ano passado, parece que a internet ficou pequena para os YouTubers e agora em 2017 os famosos influenciadores vão migrar para o cinema depois de terem também tomado a televisão.

Intitulada "Internet: O Filme", a produção estrelada por nomes como como Felipe Castanhari, Cauê Moura, Whindersson Nunes, CellBit, Julio Cocielo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis, T3ddy e também os apelidados "youtubers da 3ª idade" Maurício Meirelles Paulinho Serra e Rafinha Bastos, acaba de ganhar o seu primeiro trailer oficial. Confira abaixo:

Internet – O Filme” traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama", revela a sinopse do filme.

Lembrando que não serão somente os youtubers que vão sair do mundo virtual para os cinemas em 2017, mas também os emojis com o filme "The Emoji Movie". Sem falar que neste ano também será lançado o filme "Eu fico loko" que conta parte da vida do youtuber Christian Figueiredo, antes do sucesso na internet.

"Internet: O Filme" chega no dia 23 de fevereiro aos cinemas de todo o Brasil e contará com as grandes participações do cantor (?) Mr. Catra, o apresentador Raul Gil e a lendária Palmirinha.


15

Comentários

A internet ficou pequena: após entrarem para dicionário, YouTubers invadem cinema e viram filme
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista