LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeira mulher Super Saiyajin aparecerá em Dragon Ball Super (e se parece com conhecido vilão)

24 de janeiro de 2017 90

Um teaser para o próximo episódio de Dragon Ball Super mostra o que certamente parece ser uma versão feminina do personagem Broly. Esta pode ser a primeira mulher Super saiyajin nos animes de Dragon Ball ou mesmo do mangá.

Broly é um personagem masculino, e aparece como poderoso inimigo de Goku em Dragon Ball Z, e retornou algumas vezes, inclusive por meio de tecnologia em um corpo biônico. Nessa sequência que vemos abaixo, parece que os fãs poderão conferir sua versão feminina.

Veja abaixo a cena de transformação do próximo episódio.

Um usuário do YouTube de nome Geekdom 101 apontou que talvez não seja exatamente Broly. Pelo contrário, este personagem seria um tributo ao Lendário Super Saiyajin, com referências ao design do personagem. Ou talvez este seja um Broly de outro universo?

De qualquer forma, é inegável que após a transformação, a garota aparentemente frágil se transforma em algo muito parecido com o poderoso antagonista. Os cabelos, olhos, linhas faciais e músculos lembram bastante Broly.

Mas porque haveria uma outra versão de Broly? Bem, porque embora seja um dos personagens mais formidavelmente fortes no universo de Dragon Ball, Broly em si não é canônico. Esta aparentemente é a versão cânone e será parte do multiverso que foi introduzido com o Universe Survival na nova animação.

Ainda mais importante, essa aparição é um marco por ser a primeira mulher oficialmente se transformando em Super Saiyajin. Como a Dragon Ball Wikia explica, houve mulheres Super Saiyans em videogames, mas nenhuma apareceu no mangá ou no anime. Em uma saga que durante décadas colocou mulheres em papéis secundários, essa é realmente uma novidade que merece ser acompanhada com atenção. O que isso significa para o futuro da série?

Vale mencionar que versões femininas de personagens de Dragon Ball - inclusive do próprio Broly - são comuns no mundo das fanarts (artes criadas por fãs). Se essa nova fase do anime está trazendo conceitos com tantas possibilidades empolgantes, como destruição de universos, por que não uma mulher Super Saiyajin? No mínimo, agradará muita gente e traz finalmente mais diversidade à série.


90

Comentários

Primeira mulher Super Saiyajin aparecerá em Dragon Ball Super (e se parece com conhecido vilão)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista