LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segunda temporada de Stranger Things ganha teaser e data de estreia

06 de fevereiro de 2017 5

Quem acompanha a fio as novidades da Netflix acaba de ganhar motivos para viver até outubro deste ano de 2017. No domingo desta semana, 5 de janeiro, Stranger Things – aclamada série que bateu de frente com grandes nomes em 2016, como Game of Thrones – ganhou mais detalhes sobre sua segunda temporada.

Durante o intervalo de Super Bowl, a final da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), um novo teaser confirmou a data de estreia de sua retomada. Assista abaixo e saiba o que esperar da mais nova aventura de Onze, Mike, Dustin, Lucas e Will.

Um ano após o retorno de Will, tudo parece ter voltado ao normal... mas algo terrível espreita abaixo da superfície, e ninguém está a salvo na pacata Hawkins. Stranger Things está voltando. Outubro de 2017.

Will voltou, mas Onze sumiu. O que esperar desta troca de eventos? Algo misterioso paira sobre a cidade fictícia de Hawkins, Estados Unidos, e é bem grande e cheio de tentáculos.

A segunda temporada de Stranger Things aproveita o Halloween para criar um ambiente macabro antes de chegar ao catálogo da Netflix. Estão prontos para mais suspense? Então fique ligado na segunda metade de 2017. Demogorgon está para voltar – mais sedento do que nunca.

Primeira temporada

Relembre a sinopse da primeira temporada de Stranger Things:

A série decorre no ano de 1983, na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto a polícia local, a família e os amigos do mesmo procuram por respostas, acabam se envolvendo em um extraordinário mistério envolvendo uma experiência secreta do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito misteriosa.

Sua transmissão original foi em 15 de julho de 2016, então os produtores estão levando mais de um ano para concluírem a segunda temporada de Stranger Things.

Sua antecessora contou com 8 episódios com quase 1 hora de duração cada, mas não há informações sobre os parâmetros dos novos capítulos – embora manter essa receita seja o mais provável. Ainda faltam 8 meses até uma nova história ser contada, mas é bom rever a primeira temporada antes se quiser lembrar bem dos fatos.

Não, Onze, você não é o monstro. Você me salvou. Você entende isso? Você me salvou. – Mike Wheeler para Onze.


5

Comentários

Segunda temporada de Stranger Things ganha teaser e data de estreia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista