LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assassin's Creed em realidade virtual? Ubisoft já trabalhou nisso e designer publica imagens

08 de fevereiro de 2017 0

Alguns rumores têm circulado sobre uma versão de Assassin's Creed, da Ubisoft, focada em dispositivos de realidade virtual. As especulações tiveram como base um post recente no site de design Dribbble, que levou muitos a imaginarem que a empresa poderia ao menos estar trabalhando em algo vinculado à franquia.

Matt Stenquist, designer de UI e UX, postou recentemente imagens de logos e ícones para o que ele descreveu como "uma sala de escape interna de Assassins Creed." Stenquist diz que ele comandou o setor de UI/UX para o projeto, aparentemente na Ubisoft Paris. De acordo com as descrições das imagens, o projeto foi desenvolvido para o HTC Vive e Oculus Rift usando Unreal Engine 4. Além disso, é uma experiência multiplayer.

Como você pode conferir nas imagens, a primeira mostra o logotipo do jogo, embora não tenha qualquer tipo de subtítulo. Outra mostra os ícones usados, alguns que Stenquist observou que foram datados porque não foram "otimizados para VR". O conjunto final de ícones é uma série de cabeças que os jogadores usam para se comunicarem.


A ideia parece interessante para você? Bem, infelizmente agora sabe-se que o projeto realmente existiu, porém nunca será concretizado. A Ubisoft já trabalhou em um jogo de Assassin's Creed em realidade virtual, com o subtítulo Da Vinci's Workshop, mas ele nunca será lançado.

De acordo com o site VG24/7, o projeto foi uma colaboração entre a desenvolvedora e estudantes da universidade NHTV na Holanda. Matt Stenquist foi ao Twitter ontem para explicar que seu trabalho foi parte dessa colaboração.


Caso se tornasse realidade, o jogo seria uma sala de escape co-op em que jogadores deveriam resolver vários quebra-cabeças no ateliê de Leonardo Da Vinci para recuperar uma Peça do Éden.

Mas por que a Ubisoft teria criado esse projeto? É possível que ele seja um teste para futuras tentativas de levar o universo de Assassin's Creed para a realidade virtual? Considerando que a empresa já lançou alguns jogos VR, tais como Werewolves Within e Eagle Flight, talvez a ideia não deva ser descartada.


0

Comentários

Assassin's Creed em realidade virtual? Ubisoft já trabalhou nisso e designer publica imagens
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista