LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fontes internas da Warner confirmam que Matt Reeves irá dirigir "The Batman"

13 de fevereiro de 2017 0

Quando o próximo filme sobre o Batman foi anunciado, foi revelado que Ben Affleck não somente daria vida ao homem morcego, mas também seria o diretor. Entretanto, após alguns problemas internos, Affleck decidiu que não conseguiria se dedicar o suficiente para as duas posições e por conta disso decidiu deixar o cargo de diretor. Agora, um novo rumor indica que a Warner pode já ter um substituto.

O diretor Matt Reeves surgiu logo após a confirmação da saída de Affleck e agora parece estar ainda mais forte. De acordo com uma fonte interna da Warner, Reeves será o diretor de "The Batman", apesar da empresa ainda não ter confirmado essa informação. Acredita-se que, apesar de não Reeves não ser tão consagrado no cinema, este é o homem certo para o trabalho por já ter tido que lidar com uma situação parecida, quando foi escolhido de última hora para dirigir o reboot de "Planeta dos Macacos".


Para quem não conhece, Matt Reeves ficou conhecido após dirigir filmes como "Planeta dos Macacos", "Deixe-me Entrar" e "Cloverfield - Monstro". Ao que tudo indica, ele foi o escolhido por saber lidar bem com pegar um filme às pressas e conseguir realizar um bom trabalho. Atualmente, Reeves espera pelo lançamento de "Planeta dos Macacos" que irá sair em julho deste ano.

De acordo com o que foi divulgado, o roteiro de "The Batman" já está nas mãos dos executivos responsáveis pelo filme e agora resta apenas a confirmação do novo diretor para que as filmagens sejam finalmente iniciadas. Apesar deste atraso, espera-se que o filme esteja nos cinemas no segundo semestre de 2018, porém veremos o homem morcego no filme da "Liga da Justiça", que irá estrear em novembro deste ano.


0

Comentários

Fontes internas da Warner confirmam que Matt Reeves irá dirigir "The Batman"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista