LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ops! Dublador de Kratos em God of War 4 supostamente 'deixa escapar' ano de lançamento do jogo

21 de fevereiro de 2017 4

God Of War 4 talvez seja o título mais esperado para o PS4. Anteriormente, soube-se que o jogo poderia estar muito mais perto de ser concluído quando em dezembro Cory Barlog tinha acabado de filmar as cenas de captura de movimento do jogo.

Também em dezembro foi descoberto que os desenvolvedores do Santa Monica Studio também completaram o primeiro Playthrough e, portanto, muitos começaram a especular que o jogo poderia muito bem ser lançado em 2017.

Para adicionar um pouco mais de entusiasmo sobre o jogo, parece haver uma informação que estava explícita em uma rede social e ainda ninguém havia percebido. Mas agora o pessoal do TheWolfHall notou através do perfil do Twitter do dublador Christopher Judge, que fez a voz de Magneto em X-Men: Evolution, que ele vai fornecer a voz de Kratos no próximo título da franquia.

Não é só isso. Sua bio menciona que ele estará fornecendo a voz do personagem em "God Of War (2017)". A ênfase aqui deve ser dada ao ano de 2017 bem especificado, que ele escreveu entre parênteses. Confira uma captura de tela de sua página do Twitter.


Isso pode significar que o jogo está realmente agendado para lançamento em 2017? Ou está Christopher simplesmente referiu-se ao fato de que ele está trabalhando no projeto durante o ano de 2017? A primeira hipótese parece muito mais provável, mas isso é uma especulação e não há nenhuma confirmação por parte da empresa desenvolvedora.


4

Comentários

Ops! Dublador de Kratos em God of War 4 supostamente 'deixa escapar' ano de lançamento do jogo
  • todos os god of war saiu em março esse não poderia ter o rumo desviado, ja que a santa monica leva muito a serio suas data de lançamento. Bem se não sair em março só ano que vem que talvez seja em março também, até porque vale levar consideração que o modo história do god of war ja esta completo agora só são correção bugs e jogabilidade. (minha opinião)

      • Para mim é a segunda opção, pois o game está em desenvolvimento, e ele está trabalhando como o Kratos no Game este ano. Então provavelmente é a Data que ele está dublando.

          • Duvido que saía e 2017

              • Ta ai mais um que vai precisar procurar emprego kkkm

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista