LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A volta dos que não foram: Nintendo Switch terá Friend Codes para adicionar amigos

02 de março de 2017 0

Falta apenas um dia para o lançamento do Nintendo Switch e, com isso, muitas novidades a respeito do console serem desvendadas. Segundo informam vários usuários que já estão com o dispositivo em mãos para testar e fazerem as suas revisões, o aguardado videogame traz consigo um velho recurso conhecido pelos proprietários do 3DS e Wii U: o Friend Codes como principal meio para adicionar amigos.

A 'novidade' foi descoberta por meio de uma atualização de sistema lançada para o Switch, antes mesmo da chegada do console, muito possivelmente para corrigir erros como os relatados nos Joy-Cons do console. Para fazer a sua rede de amigos, o procedimento é basicamente o mesmo, sendo preciso inserir o código único de 12 dígitos do usuário.


Como você pôde observar na imagem acima, há quatro formas de pesquisar os amigos: através do tradicional código referente à sua conta da Nintendo, usuários dos quais você jogou online anteriormente, amigos em uma mesma conexão local e, também, por aqueles conectados por meio de outros apps da Nintendo. Infelizmente, pelo menos a princípio, não será possível adicionar alguém pesquisando pelo nome de usuário.

Contudo, teremos de esperar pelo lançamento do console para saber como essas funcionalidades funcionarão em conjunto do aplicativo Nintendo Switch Online Service. Mas e você, leitor, o que achou da "volta" do Friend Code? Já utilizava o recurso no 3DS ou Wii U? Conte-nos abaixo a sua opinião!


0

Comentários

A volta dos que não foram: Nintendo Switch terá Friend Codes para adicionar amigos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista