LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch: "Injustice 2" e "Mortal Kombat" podem estar a caminho do console, aponta rumor

20 de março de 2017 10

Na última sexta-feira (17) foi comemorado o dia de São Patricio, o padroeiro da Irlanda. Mas o que isso tem a ver com os jogos citados no título dessa matéria? Acontece que nesse mesmo dia uma postagem um tanto misteriosa de Ed Boon, chefe e fundador da NetherRealm Studios, utilizando o logo do Nintendo Switch me verde foi o bastante para levantar rumores:

Como você pôde observar, a mensagem em questão foi claramente direcionada ao setor de marketing da Nintendo, dando uma possível pista sobre o lançamento de "Injustice 2" para o Switch. Vale lembrar que o título está previsto para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 16 de maio.

Contudo, também não podemos destacar que isso seja algum tipo de recado sobre o desenvolvimento de uma versão de "Mortal Kombat" para o console, esse que pode ter sua fabricação dobrada.

É importante ressaltar que tudo não passa de boatos e temos de esperar por alguma confirmação por parte tanto do estúdio desenvolvedor como da própria Nintendo antes de ficar empolgado. Mas não seria nada ruim, ou melhor, seria ótimo para os fãs e para o console ter títulos deste porte no catálogo.

Mas e você, leitor, o que acha desses rumores? Isso te anima em comprar o console? Conte-nos abaixo no espaço aberto para comentários!

Para conferir a lista prévia de games que serão lançados para o Nintendo Switch e suas possíveis datas basta clicar neste link.


10

Comentários

Nintendo Switch: "Injustice 2" e "Mortal Kombat" podem estar a caminho do console, aponta rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista