LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um para lista: Box Brazil Play é o novo serviço de streaming disponível no Brasil

20 de abril de 2017 2

Os próximos dias serão bem movimentados no setor de streaming. Além do SKY Play está prester a ser lançado, a programadora independente Box Brazil anunciou que lançará, nesta quinta-feira (20), o seu próprio serviço de streaming que assim como os demais concorrentes, exceção da Netflix, foi batizado com nome parecido: Box Brazil Play.

Antes de comemorar, tenha em mente que o aplicativo será disponibilizado em versão beta apenas para alguns usuários selecionados este mês e, posteriormente, para os assinantes de TV paga e seus respectivos canais em maio.

Apesar de não terem sido divulgados não há informações para quais sistemas operacionais o aplicativo será lançado, os valores de assinatura e nem se haverá uma opção para aqueles como o redator dessa matéria, que apesar do interesse não é assinante de nenhum operadora.


O app será o primeiro entre os canais brasileiros independentes a disponibilizar seus conteúdos em duas formas distintas em um mesmo aplicativo: VOD (video on demand) e também a programação ao vivo da sua operadora de TV a cabo.

Há a confirmação de que todo o conteúdo dos canais FashionTV, Music Box Brazil, Prime Box Brazil e Travel Box Brazil, esses que fazem parte da programação da Algar, Claro (Net), Sim TV e Vivo, estarão no catálogo, assim como já acontece em outros concorrentes como o Globo Play, por exemplo.

A interface do aplicativo foi customizada em parceria com a NEXTVISION, sendo baseada na plataforma de OTT da Kaltura. Assim que os links para download estiverem no ar atualizaremos a matéria.


2

Comentários

Mais um para lista: Box Brazil Play é o novo serviço de streaming disponível no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista