LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia vende 4 milhões de unidades do N8

31 de dezembro de 2010 17

O dado é da empresa finlandesa de pesquisas Inderes Oy: a Nokia vendeu até agora entre 3,5 e 4 milhões de exemplares do celular N8, que se transformou no modelo mais vendido da fabricante na Finlândia, Índia, Malásia e Emirados Árabes Unidos.

Nokia N8: 4 milh�nbsp;de unidades vendidas
Nokia N8: 4 milhões de unidades vendidas
A Nokia já havia feito um comunicado de que o N8 já é o “cameraphone” (smartphone com câmera) mais encomendado da sua história. As estatísticas são positivas, mas mesmo assim a Nokia ainda não liberou dados específicos a respeito.
O Nokia N8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Nokia vende 4 milhões de unidades do N8
  • O N8 PARA MIM É O BASTANTE,TEM O QUE QUERO,O QUE ESPERAVA,O QUE REALMENTE USO E BUSCAVA NUM CELULAR!QUANTO AOS QUE ESTÃO TRAVANDO,ACONTECEU COMIGO QDO COMPREI UM 5530,DEPOIS QUE INSERÍ O MAIS NOVO SOFTWARE,NÃO TRAVOU MAIS.FICOU ÓTIMO.RECOMENDO O N8.

      • Eliasubisse

        Passei outro dia numa loja oficial da VIVO , aqui no RJ e tinha o smarth. Sempre fuço nas lojas os aparelhos que ficam ON para demonstração, este estava na vitrine . Aqui tem tb. conforme o dia , representantes de Samsung , LG, SE.... Eles ficam variando de lojas de operadoras,tem das 4 no mm. Shopping mas é bom para tirar dúvidas apenas com representantes que conhecem apar. TOP e lançamentos . Senão vc acaba sem resposta e eles sabem menos que vc do seu aparelho . Se for apar. simples , daí sim , eles podem ajudar . Boa sorte

          • mas como posso adquirir esse N8?

              • gostaria que a N8 nao fosse piratado ja xtamos cançado ca em moçambique nem que seja bom telefone o que vem cair ca e piratado. por acaso gostaei da N8 e gostaria que um dia desse comprar . sou um dos admimiradores de Nokia onde falhara e ao deixar piratar a vossa marca revejam essa situaçao se podessem o retorno da vossa decisao por favor

                  • a loja da nokia começou hoje a disponibilizar aplicativos pagos, agora vc pode comprar games como Assassins Creed Hd por R$5,99 preço inferior ao preço do fabricante, isso quando o game nao é gratuito, comprei o quickoffice premier por 17,99 nem vale a pena crackear, viva a Nokia !!

                      • ai eu fis uma oferta ai não recebi a resposta apenas outra pergunta por parte de voçes fica assim ou terei um credito de confiança

                          • Olá Ricardo,

                            Já postei um comentário aqui, e concordo com vc, tenho um N8 desde 03/11/10 e não apresentou nenhum desse defeito que esses caras aponta acima, também já baixei vários jogos e muita músicas, tudo na faixa, como posso dizer que não presta! sem falar nas fotos e vídeo que faço, que não tem comparações.

                              • O N 97 é ótimo também , show né.

                                Acho que vou fazer um donwgrade de aparelho e comprar um ........rs.

                                  • Cara Nokia sempre é melhor e faz mais coisas, discutir isso é besteira, em todas as categorias Nokia sempre é melhor, incomparável, to encantado com meu N8 nem esperava tanto, need for speed shift gratuito e outros games HD tudo gratuito na ovistore, GPS gratuito, carreguei os mapas atualizados do mundo inteiro com 1 clique no OVI SUITE, posso usar offline perdido na amazônia por ex, milhoes de musicas gratuitas tudo com capinha de album tudo organizado tudo de graça, a Nokia tá D mais vei, vai de N8 sem dúvida.

                                      • gostaria de comprar o meu n8 completo com todos acessorios que mais ou menos 1.600.00 reais ,mas em 12 vezes com boleto .meu cartão de credito é para 2.000.00 se usar fico sem poder comprar nele vai meu limite por favor me de uma luz agradeço.

                                          • Não tenho um N8,mas sou um usuário Nokia a muitos anos. Não troco meu N95 por outro celular tão cedo! O Symbian 3 Edt do meu N95 pra mim é ótimo! Os apps que tenho são funcionais em várias áreas de meu trabalho e lazer. Alguns: Panoman,Scan R,Sensy Scan,Guardian Platinum,Mobller(Last FM)...caramba ia ficar o dia todo aqui escrevendo os apps que tenho e são incríveis...são symbian,são "antigos" para alguns que ficam "super hiper vidrados" e "esqueceram de mim"(palavras de um Symbian 3rd edt) Eu vou aguardar por novidades em lançamentos de apps que uso em meu N95 para um N8 ou um da serie X ou um outro N....mas eu SEMPRE ME SURPREENDO COM A NOKIA!!!

                                              • Concordo com o Nelson, o Symbian estraga o conjunto. Não entendi porque o N8 não veio pelo menos com o Maemo, com opção de upgrade para o MeeGo, quando estiver pronto para smartphones(se é que algum dia vai ficar pronto...). O Hardware é interessante, o preço é relativamente baixo e segundo vários reviews, tem a melhor câmera integrada.

                                                  • INFELIZMENTE, o aparelho só é bonito. Talvez, o hardware (questionável) até seja muito bom, mas o software que o gerencia é péssimo!!!

                                                    Adquiri um Nokia N8 diretamente com o Fale Com a Nokia e, após 10 dias, chegou em minha residência danificado (não liga). Mesmo diante de inúmeras notícias de que havia um lote com N8 defeituoso pensei que a NOkia não se arriscaria e corrigiria a falha antes de causar transtornos aos usuários... led engano!!!

                                                    Conclusão: não tenho até HOJE o celular que comprei para fotografar as festas de fim de ano e meu dinheiro ainda não foi reembolsado. Sinceramente, o pós-venda da NOKIA é horrível e me fez encerrar uma paixão por celulares Nokia de 20 anos em menos de 20 dias!!!

                                                    Não recomendo.

                                                      • Symbian^3 ou qq. outro , to fora.

                                                        Acorda Nokia.

                                                          • Esse celular é um lixo, trava durante as ligacoes e reinicia sozinho, mesmo apos o reset, aparelho imprestavel ate para fazer o minimo que é ligar... a nokia ta devendo a muito tempo uma atualizacao, basta ver nos sites estrageiros a quantidade de usuarios com problemas nesse celular... nao é só no Brasil...

                                                              • Concordo com tudo, tenho um e só me dar alegria, é uma máquina.

                                                                  • O N8 é Sucesso Aprovado e Comprovado !

                                                                    Sem Sombra Alguma Para Dúvida é a Maior e Melhor Referência do Mundo Ocidental em Termos de Imagem e Vídeo !!!

                                                                      Android

                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                      Android

                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                      Windows

                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                      Economia e mercado

                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista