LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia planeja lançar 40 novos celulares em 2011

04 de abril de 2011 14

Com o acordo entre Nokia e Microsoft, a gigante finlandesa prometeu concentrar esforços no desenvolvimento do próximo smartphone com Windows Phone 7. Mas isso não significa que a empresa ficará sem novos lançamentos até lá.
Novos �cones do Symbian�3
Symbianˆ3 terá 50 novidades para continuar firme por mais um ano
Segundo D. Shivakumar, vice-presidente da Nokia India, a fabricante planeja lançar até 40 modelos diferentes de celulares ainda este ano, dos quais 30% serão smartphones. Apenas um deles deverá ser o aguardado dispositivo com o sistema operacional da Microsoft.
Quem espera o fim da plataforma Symbian terá que puxar uma cadeira e aguardar pacientemente, pois a transição promete ser lenta. Enquanto isso, o Symbianˆ3 continua a ser a principal plataforma da finlandesa no ano de 2011.

14

Comentários

Nokia planeja lançar 40 novos celulares em 2011
  • O problema da Nokia e Microsoft é que está todo mundo aguardando o Nokia com WP7 para ver se vale ou não investir no conjunto. As empresas podem lançar quantos celulares quiserem que muita gente não vai comprar aguardando o lançamento do Nokia WP7. E até lá vão precisar estar prontos pra competir com a próxima geração de celulares Android e o Iphone 5. Não vai ser fácil e acho até que pode ser tarde demais...

      • A Nokia tem que tomar um rumo novo e bem rapido, pois a HTC esta disparada na frente como a melhor em tecnologia e sem falar da apple que com apenas 1 modelo fatura mais que a Nokia com centenas de modelos. Uma vergonha. Alem do mais detesto Nokia.

          • Estou aguardando o balanço do trimestre que passou para ver como a nokia está se saindo...

              • 40 modelos ! Eu achei muito exagerado. O symbian ^3 é muito legal apesar de ter poucos aplicativos. Eu gosto da nokia porque os aparelhos são baratos e bons.

                  • Que pena eu queria que desses 40 pelo menos uns 10 fossem wp7, mais tudo bem a Nokia é muito CONSERVADORA em relação ao symbian (mais cuidado que o Android morde) kkkkk.

                      • Gostei.. se o Symbian tiver de morrer, que seja em grande estilo...

                          • agora devo admitir que o android, é um OS interessante, não vou mentir, que estou quase comprando um smartphones com ele, a tentação tá grande a cada dia, quase insuportável quem gosta de tecnologia deve saber o que estou falando,, mas minha paixão pela nokia, é que os telefones nunca me deram problema, em termos de usabilidade, é uma parada louca não consigo mesmo comprar outra marca, agora mais uma vez viva a concorrência essa briga de sistemas operacionais pra celulares tá uma maravilha é bom pra nós consumidores,,, no final das contas eu acho que comprarei celulares com todos OS!! afinal a mídia tenta nos contaminar de qualquer jeito mesmo!!!

                              • concordo com o dudu, sempre tive nokia atualmente estou com o c7 e n8,, o symbiam, me atende pefeitamente, eu não fico apostando com ninguém quantos aplicativos eu consigo instalar, não falo te todos os usuários, porque muitos são sérios, não estou defendendo nenhum OS,, mas o que está acontecendo em muitos forúns de tecnologia é isto, tipo ,, o android é melhor, o symbiam é feio, o bada é isso,(TODOS AO MEU VER SÃO INTERRESSANTES) o gostoso mesmo é que a concorrência(google) tá botando pra laskar, tanto a nokia e demais terão que se virar E MUITO, AGORA 40 NOVOS MODELOS, É ESSA A FORÇA DA NOKIA FABRICAÇÃO EM MASSA!!!! E ESTOU TORCEDO PRA VIR UM COM WPHONE!!!!

                                  • Bom pra ela tomare que seja wp7

                                      • Nokia é Nokia e sempre vai ser Nokia. Eu gosto muito, e é como o Dudu falou: - "muito simples de usar, nao vejo nada confuso alem de permitir ao usuario varias maneiras de personalizacao do celular" ..

                                          • eu tenho quase certeza que desses 40 celulares, nenhum vai ser o N8 da vida. vamos esperar a maquina das duas gigantes aparecer.

                                              • nao vejo o porque do fim da plataforma Symbian, eu acho muito simples de usar, nao vejo nada confuso alem de permitir ao usuario varias maneiras de personalizacao do celular, VIVA A NOKIA!

                                                  • nao vejo o porque do fim da plataforma Symbian, eu acho muito simples de usar, nao vejo nada confuso alem de permitir ao usuario varias maneiras de personalizacao do celular, VIVA A NOKIA!

                                                      • Terminar com o Symbian com estilo é o melhor a se fazer. Melhorar a experiência do usuário para que o mesmo venha comprar um Windows Phone no futuro.

                                                          Android

                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                          Android

                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                          Windows

                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                          Economia e mercado

                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista