LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Lenovo lança smartphone com dois chips, ICS e que é à prova d'água

10 de setembro de 2012 29

A Lenovo, que na semana passada comprou a brasileira CCE, acaba de apresentar o smartphone A660, que é à prova d'água, poeira e riscos na tela, já conta com o Android Ice Cream Sandwich e é capaz de utilizar dois chips (SIM cards) ao mesmo tempo.

Lenovo A660
Lenovo A660

Além disso, o modelo possui um processador dual-core de 1 GHz, tela de quatro polegadas, com 800 x 480 pixels de resolução, uma câmera traseira de 5 megapixels e outra VGA na parte da frente. A bateria do gadget comportará 1.500 mAh e sua espessura será de 10,5 mm. Além da cor preta que está na foto, ele será lançado em diversas opções de cor e permitirá o uso de redes GSM e WCDMA ao mesmo tempo. Ainda não temos informações sobre a data de lançamento e nem de seu preço final. Porém, como é um smartphone de médio desempenho, não acreditamos que ele poderá custar mais do que concorrentes com mais GHz.

Provavelmente este smartphone fique apenas na China, onde a Lenovo reside, mas com a recente aquisição da CCE aqui no Brasil e o mercado crescente de aparelhos com mais de uma operadora que pode ser utilizada ao mesmo tempo, é bem provável que ele chegue em terras tupiniquins.

Se curtiu, compartilhe!


29

Comentários

Continue no Fórum » Lenovo lança smartphone com dois chips, ICS e que é à prova d'água
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]