LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus não é uma empresa nova e tem ligação com a Oppo

27 de abril de 2014 4

Atualmente, muito tem se falado no nome de duas empresas chinesas que estão lançado no mercado alguns dispositivos bem interessantes e que já despertaram o interesse de milhares de usuários. A Oppo e a OnePlus lançaram no mercado, recentemente, dois dispositivos muito robustos e que possuem um preço bem inferior ao praticado por outras empresas que já atuam nesse mercado, mas o que muita gente não sabe é que essas empresas estão mais ligadas do que nunca.

A OnePlus lançou o OnePlus One, um aparelho cujo preço é muito baixo e o seu hardware é bem potente. Entretanto, esta não é uma empresa nova e segundo alguns documentos que foram revelados recentemente, ela está muito ligada a uma outra empresa do segmento móvel, a Oppo. Na realidade, a Oppo é a única acionista a OnePlus e detém 100% de suas ações. Isso é informado no documento abaixo, mas claro, se você não for um bom entendedor do idioma provavelmente não irá reconhecer nenhuma palavra.

Oppo e OnePlus

Pete Lau, ex-vice-presidente da Oppo, é o criador da OnePlus. Ele "saiu" da empresa para iniciar a sua própria startup, entretanto, a coisa deu um pouco mais certo do que o esperado e agora a empresa tornou-se sensação na ásia. Agora, com o lançamento do One, é esperado que a empresa tome proporções ainda maiores e atinja mercados cada vez mais extensos. A ideia do lançamento é exatamente roubar os usuários de empresas que já estão no mercado há um certo tempo, com o Samsung, por exemplo.


4

Comentários

OnePlus não é uma empresa nova e tem ligação com a Oppo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista