LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple finaliza a compra da Beats por $3 bilhões; Tim Cook se diz animado com a aquisição

29 de maio de 2014 8

Apple e Beats

Nós relatamos ontem que a compra da Beats poderia ter um certo atrasado, e também que o valor da negociação poderia ter sido reajustado. Pois bem, hoje, tudo isso se confirma, e a Apple agora é dona oficial da empresa que fabrica ótimos fones de ouvido.

O valor inicial da negociação era de $3.2 bilhões de dólares, entretanto, depois de algumas conversas, o valor foi arredondado para $3 bilhões, o que continua sendo um valor alto em relação à compra de uma empresa. A compra da empresa deve dar a Apple mais alguns passos à frente de outras empresas no que diz respeito à qualidade de música - tanto nos fones de ouvido, que agora ela deverá produzir em conjunto com os engenheiros da empresa, quando no serviço de streaming que é bastante aguardado.

Em uma carta para os funcionários, Tim Cook confirmou a compra e informou também que os co-fundadores da Beats, Jimmy Iovine e Dr. Dre​, agora também fazem parte do corpo de funcionários da Apple e fazem parte da equipe de funcionários de Eddy Cue. Quem irá supervisionar o gerenciamento de fones de ouvido e alto-falantes é Phil Schiller​, vice-presidente de marketing da Apple. [9to5mac]

Abaixo, um trecho da carta que o CEO da Apple enviou para os seus funcionários:

"A Beats foi construída com profundo respeito entre os fãs e os artistas. Acreditamos que o primeiro serviço de assinatura [streaming] possa realmente dar certo. Tanto a Apple quanto a Beats acreditam que um grande serviço de música exige um editorial forte e de uma equipe eficiente, então vamos continuar a expandir o que já fazemos nessas áreas. A compra da Beats fará a nossa incrível programação do iTunes ficar ainda melhor, estendendo a ligação emocional que os nossos clientes tem com a música."


8

Comentários

Apple finaliza a compra da Beats por $3 bilhões; Tim Cook se diz animado com a aquisição
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista