LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

5 dos melhores jogos do mundo mobile

12 de agosto de 2014 12

Usar o smartphone para jogar é uma das tarefas mais corriqueiras que há. A grande maioria dos usuários passam o tempo fazendo downloads e experimentando os mais diversos tipos de aventuras. Os desenvolvedores estão cada vez mais empenhados em fornecer aos seus clientes games com gráficos muito bem feitos e histórias muito realistas.

O conteúdo varia entre violência extrema a construção de impérios. Tem pra todo gosto. Mas quais os jogos que estão fazendo muito sucesso hoje em dia? Pois bem, preparamos uma lista com os 5 melhores jogos disponíveis para smartphones e tablets. Confira!

Dragon Quest VIII

Dragon Quest

No Dragon Quest, o jogador terá de controlar um personagem sem nome. A missão do jogador é resgatar e salvar uma princesa e um rei que foram transformados em cavalo e um monstro, respectivamente. Caminhando pelo vasto mundo do game, o seu personagem, os enfeitiçados e Yangus devem partir à procura do feiticeiro que "transformou" os membros da realeza nestas terríveis criaturas.

Compatível com Android e iOS, o jogo custa R$ 45,07 e US$ 19,99, respectivamente. Para baixá-lo, toque no preço correspondente ao seu sistema operacional

Asphalt 8: Airborne

Asphalt 8: Airborne

Já sonhou em ter uma Lamborghini? E uma Ferrari? É, todos nós já sonhamos! Neste game alucinante você poderá ter o seu carro dos sonhos e equipá-lo com todos os acessórios que você desejar. Mas o melhor ainda está por vir: é tudo de graça! O game multiplataforma conta com 47 carros e com cada um deles você poderá fazer manobras envenenadas e surreais a qualquer hora, em qualquer lugar!

Os sons que você escutará quando iniciar o game foram gravados com alta fidelidade para que você se sinta dentro de uma das máquinas apresentadas pelo jogo.

Para baixar o Asphalt 8: Airborne, toque no seu sistema operacional

World at Arms

World at Arms

Forças do KRA atacaram a nação! Sua obrigação como líder mundial é lutar contra estas forças malignas e salvar nosso mundo! Você poderá desenvolver estratégia, reunir outros aliados etc. Neste game, seu objetivo é roubar recursos dos seus adversários, tornar-se mais forte que eles e aniquilá-los!

Para baixar o game, clique no sistema operacional utilizado por você. Este jogo é gratuito

Dungeon Hunter 4

Dungeon Hunter 4

Desbrave masmorras e descubra coisas incríveis escondidas nas profundezas! Você poderá localizar e roubar relíquias, enfrentar inimigos e poderosos chefões.

O jogo da Gameloft possui gráficos impecáveis e é viciante! Além disso, é gratuito!

Order & Chaos Duels

Order & Chaos Duels

Neste game o antigo espírito Zepar voltou a atacar o mundo. Seu objetivo é lutar contra pessoas reais e acabar com o tabuleiro de maldades que estabeleceram sobre o nosso mundo. Crie seu herói, equipe-o da melhor maneira possível e destrua a todos os inimigos! Só assim o mundo terá uma chance!

Para baixá-lo, clique em seu sistema operacional. Ele é gratuito!

Gostou da nossa sugestão? Deixe-nos seu comentário!


12

Comentários

5 dos melhores jogos do mundo mobile
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista